Ⓟ....❒
O despertador de Pete toca e ele, após 10 minutos de procastinação, finalmente se levanta e pega seu telemóvel para verificar suas notificações.
Ele confere seu Twitter e percebe que todos estão falando sobre Brendon, um de seus amigos.Ele procura a fonte do assunto que todos estão falando e se depara com uma péssima notícia.
Mas em que merda o Brendon se meteu dessa vez?!
Pete exclama enquanto rola entre os comentários da postagem para ver a reação das pessoas diante da situação.
A postagem está recheada de comentários do tipo "Ata, pensei que tinha se envolvido com outro cara, Masq filha da puta"
O restante das pessoas estão apenas insultando Brendon.Pete larga seu celular em cima da cama e vai tomar um banho. Ele sai do banho e veste seu terno favorito, o terno preto azulado.
Ele desce as escadas em direção a cozinha para preparar seu café da manhã, ao abrir a geladeira ele ouve a campainha tocar e então vai em direção a porta.
Ele olha através do olho mágico e reconhece que Brendon Urie é quem está atrás da porta. Pete abre a porta e Brendon entra rapidamente.- Oi pra você também!
Pete diz enquanto Brendon está aflito andando pra lá e pra cá no meio da sala, Pete se aproxima dele.- Você tá bem?
- Não, Fecha a porta por favor?
- Ah desculpa, eu esqueci desse seu negócio com portas.
Pete vai até a porta e fecha ela.
- Obrigado Pete
- Por nada.
Brendon respira aliviado
- Você viu as notícias?
Brendon questiona.- Vi sim...Cara que merda você fez?
- Eu não fiz sozinho, o Frank que deu a idéia!
- Frank? Por que diabos você anda falando com aquele cara?
- Nós estávamos trabalhando juntos em um projeto da empresa então acabamos conversando sobre umas coisas aí ...Você sabia que o Ryan tá no México?
- Que Ryan? Aquele seu amante?
- isso....Não espera, ele não é meu amante!
- Tá, continue mentindo para si mesmo.
- E quanto a essa merda toda, o que faremos?
- Eu posso tentar descobrir quem divulgou esses prints enquanto você tenta falar com esse Frank, porque as pessoas vão falar muito disso, e não de um jeito positivo.
- Eu não ligo para o que as pessoas pensam, eu tenho é medo de perder o meu emprego.
- Você liga para o que as pessoas pensam sim, caso contrário já teria saído do armário
- Mas o que...Eu não estou dentro do armário! Eu sou casado com uma mulher e eu a amo muito então pare de insinuar que eu sou Gay porque eu não sou!
- Eu nunca insinuei que você fosse Gay. A bisexualidade existe, tá?
- Eu não sou LGBT cara. Você que é hétero deveria saber disso!
- Quem disse que eu sou hétero?
- O que você é?
- Pansexual e nas horas vagas, Deus das lésbicas
- Que
- Eu sou Pansexual
- Ata Ué e porque nunca se assumiu?
- Héteros não precisam se assumir, por que eu tenho que me assumir?
- Pra mim você era muito hétero
- Coisa da sua cabeça, eu nunca fui hétero
- Tá bom...
- Enfim, eu vou para a empresa porque meu computador bom está lá então eu posso procurar esse cara com mais eficiência
- Está bem, eu vou ligar para o Frank... Como você sabe que é um cara?
- Eu não sei, só tenho um pressentimento mesmo
- ... Tá né
- Vamos então? Eu te dou uma carona
- Graças a Deus, eu não vim até aqui de carro
- Você veio de que?
- A pé....Muita adrenalina
- O..k
Pete e Brendon descem até a garagem pra buscar o carro. Eles pegam o carro e traçam o rumo até a empresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 H4CK3R A¶4!X0NADO..■
FanfictionPatrick é um hacker determinado a destruir as grandes empresas manipuladoras, mas tudo se complica quando o sentimento vem a mesa e ele se apaixona por Pete, um dos donos dessas empresas