Ⓟ....❒
13:41
Pete e Brendon finalmente chegam ao prédio principal da PCE. Eles avistam Frank iero na entrada, ele se aproxima pra cumprimentar os dois, Brendon corresponde o cumprimento mas Pete ignora e entra imediatamente, Frank o olha de cara feia e sorri para Brendon.Brendon entra rapidamente e acelera seu passo pra acompanhar o ritmo de Pete, ele o cutuca e pergunta : "Cara, o que foi aquilo?!" Ele simplesmente ignora a pergunta e ajeita sua gravata enquanto caminha.
- Ora ora mas que acontecimento inesperado, Pete Wentz chegando cedo! - Uma voz espantada que se destaca na multidão de vozes exclama.
- Vim resolver uns negócios. Com uma seriedade na voz Wentz o responde
- Só tô dizendo que é milagre fica de boa aí, vou abrir a caverna pra você - Ele responde com um tom exitante.
- Obrigado.Pete e Brendon seguem seu caminho, eles passam reto pela mesa que continha uma placa escrito " Wentz", Brendon percebe o ocorrido e questiona Pete
- Aonde estamos indo? A sua mesa estava ali - Diz ele apontando para a mesa.
- Eu sei que nós ultrapassamos ela, mas aquele computador ali é o padrão da empresa, ele não é capaz de demonstrar eficiência para o que queremos fazer.
- Entendi, então nós estamos indo pra tal "Caverna"?
- Exatamente, você já foi lá?
- Eu não sou louco, todos aqui sabem que lá é seu território, só o Dustin Belt entra lá e tem acesso.- Considere-se com sorte, você está prestes a conhecê-la.
Ao terminar sua fala, Pete aperta um botão que havia na parede. O botão abre uma misteriosa escada, era como se fosse uma passagem secreta mas não tão secreta pois o botão estava exposto e nítido.
- Vamos? - Pete diz enquanto desce as escadas misteriosas.
Com um olhar surpreso estampado em seu rosto, Brendon desce imediatamente. Os dois descem e chegam a um local completamente escuro.
- Por que tá tudo escuro? Brendon desesperado pergunta.
- Calma, vou acender as luzes
Clap! Clap!
Todas as luzes se acendem após o barulho das palmas
- Cara...
- O que foi?
- VC É O BATMAN E EU NÃO SABIA DISSO?! Brendon exclama extremamente surpreso
- Nah, eu sou muito mais bonito que o Batman. Pete diz enquanto passa a mão em seus cabelos tingidos de loiro.
- Esse aqui então é o seu verdadeiro escritório? Os outros sempre ficam se questionando o porque de você ter aquela mesinha medíocre já que é uma das figuras mais importantes da PCE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 H4CK3R A¶4!X0NADO..■
FanficPatrick é um hacker determinado a destruir as grandes empresas manipuladoras, mas tudo se complica quando o sentimento vem a mesa e ele se apaixona por Pete, um dos donos dessas empresas