GቾяȺƒȺ ঊΣℳȺ ห Ⱥレ

34 1 0
                                    

¶...❒

A gente já falou sobre a Girafa Semanal?

Pela sua cara, creio que não. Deixe me explicar o que é a Girafa Semanal, ninguém realmente sabe que é girafa semanal, as pessoas reconhecem apenas pela sigla GS.

Por que Girafa Semanal? Porque meu amigo Dallon é do tamanho de uma girafa e o sobrenome dele traduzido do inglês é semana, simples assim. Esse simplesmente é o nome da mini empresa de tecnologia dele, no início ele criou apenas para ter um dinheiro bacana mas logo depois da minha maravilhosa influência, ele decidiu crescer sua empresa e derrubar a PCE. O Dallon provavelmente não se lembra mas ele e a família dele já foram afetados físicamente pela PCE, há algum tempo atrás um grupo de terroristas se infiltraram na PCE e plantaram chips bombas nos protótipos tecnicamente se vc tirasse uma foto...BOOM. E olha só, por ironia do destino estes protótipos cheios de investimentos altíssimos estavam com um preço absurdamente baixo, por isso praticamente metade de Chicago comprou esses celulares bombas achando que sairiam no lucro, infelizmente saíram gravemente feridos ou mortos.

Muitos acham que os  sócios da empresa não tinham controle sobre o ataque, aquele super desconto não pode ser realizado por simples desenvolvedores que eram os terroristas, teve mão de sócio nessa história com certeza e eu não sei exatamente qual mas eu tenho muito ódio guardado então odeio todos eles. Deixe me te dizer uma coisa, nada choca mais um público do que uma notícia impactante. Você ficaria surpreso se eu te dissesse que existem pessoas que realmente defendem aqueles bostas com garras e dentes?

Tá foda-se

Vamos falar do que nós fizemos ontem a noite e teve uma repercussão do caralho, foi parar até no Chicago BadNews, esse povo adora uma fofoca. Me pergunto o qual foi o destino do Brendon, provavelmente ele tá dando de tudo pra limpar sua imagem ou tá tentando me encontrar. Se ele achar o ID daquela conta, ele vai achar o Sr Wilson (Não, não é uma referência a Dennis The Menace), meu aliado. O Sr Wilson é minha proteção, sempre que eu exponho alguém estou me expondo também, então eu fiz um trato com o Sr Wilson, ele me dá cobertura e faz a pessoa que tentou me localizar achar que errou o id e falhou miseravelmente em me achar, eu sou esperto, não? Afinal, um senhor de 67 anos não sabe nada de tecnologia e é inocente.

Enfim vamos esperar o desenrolar da situação e logo depois vamos expor o maldito Frank Iero, como eu odeio esse cara, ele era amigo de um dos terroristas mas falamos mais sobre ele quando eu chegar do trabalho.

0 H4CK3R A¶4!X0NADO..■Onde histórias criam vida. Descubra agora