Capítulo 4.

56 7 0
                                    

"Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou. Nesses novos dias, ganhei um amigo Army, o futuro é ter muito mais. Hoje ele vem em casa, hoje vão me ouvir, quem quiser (ou não) quem vier. Hoje ele vem em casa, hoje vão me ouvir, quem quiser (ou não) quem vier.

Não é propaganda da Globo fiquem tranquilos nem final de ano é só eu cantando".

✴️️✴️✴️

Minha mãe assim que soube que um "amigo" meu virá para casa, ela me obrigou a arrumar a casa TODA, a me arrumar e ainda por cima fazer lanche. 

E ELA AINDA POR CIMA NÃO ME DEIXOU OUVIR MINHAS MÚSICAS ENQUANTO EU ERA ESCRAVIZADA!

Sorte dela que é minha mãe.

— S/N seu amigo chegou! — avisa e abre a porta para o Arthur entrar.

Ele está todo arrumadinho, acho que para causar uma boa impressão. Camisa de manga comprida cor preta, calça jeans azul escuro, o cabelo está molhado e penteadinho para o lado e é lógico que minha mãe não deixaria ele entrar calçado.

— Vê lá se não vão aprontar. — adverte antes de sair e fechar a porta assim que ele entra.

De vez em quando odeio minha mãe.

— Oi. — diz sem jeito ainda parado em frente a porta como uma estátua.

— Oi, Arthur. Senta aqui perto de mim, não precisa ficar com vergonha.

Ele faz o que pedi. Meu notebook já está no YouTube e no meu colo.

— Então, por onde iremos começar? — pergunta olhando para a tela do notebook.

— Primeiro eu preciso saber qual gênero musical você gosta pra mim ver qual música vou te apresentar primeiro. — explico, vai que eu coloco a música errada pra causar uma boa impressão e no final ele não goste, pense que todas são assim.

— Não sei que gênero musical eu gosto, mas eu escuto muito rap.

— Ok. Acho que é melhor eu te mostra primeiro We are Bulletprof parte 1, só que essa não tem M/V... — paro quando percebo que ele não vai saber o que significa M/V. — M/V é o clipe, ok?

— Ok. — pego meu fone e dou um pra ele e o outro coloco no meu ouvido. Coloco a música para tocar.

Olho para ele enquanto a música roda, tanto tempo gostando dele já até sei que ele gostou.

A música acaba.

— Gostou? — ele assente com um sorrisinho de lado. Típico dele. — Todas as músicas deles tem partes de rap. Algumas tem mais que as outras e outras menos. Agora vou te mostrar uma das minhas preferidas.

— Sou obrigado a gostar? — brinca.

— Sim. — falo sério, mas por dentro estou brincando.

Coloco para tocar a música Mic Drop.

É impossível me controlar.

Quando dou conta, estou me balançando e cantando as raras partes  que eu sei e invocando alguém no restante. Só percebi porque ouvi uma risada gostosa.

Arthur está olhando para mim com um sorriso divertido nos lábios. Lábios carnudos que por vezes desejei beijar.

Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon, Namjoon.

Pronto. Me desintoxiquei.

— Eu gostei. — ele diz fazendo eu desviar meu olhar para a tela do notebook.

— Que bom que você está gostando. A próxima é Save me.

✴️✴️✴️

Mostrei todas as músicas que tem M/V e outras que não tem. Aparentemente gostou de todas.

— Agora que eu já te mostrei as músicas, quero saber qual é o seu Bias. — parabéns S/N, ele super vai saber o que significa Bias. — Bias é o seu preferido.

Ele faz uma careta.

— Tem isso?

— Tem e já vou logo avisando que não tem dessa de só porque você é homem não pode achar outro homem bonito.

— Eu não sou desse jeito. E eu não sei o nome deles. Desculpa.

Aí senhor me ajuda a me controlar.

— É normal,  o primeiro dia é assim mesmo. Olha vou te mostrar uma foto em que todos estão.

— Acho que esse daqui.

— Nossa, o Jin! Sabia que o meu Bias e o seu... — paro de falar já que ele não irá entender. — são grandes amigos?

— Não sabia. Quem sabe não podemos ser assim também?

Ah mais se ele soubesse...

— É. — ficamos em silêncio por alguns  segundos. — Você gostou mesmo do grupo?

— Sim, gosto desse estilo de música. — ele parece pensar em algo. — Me passa seu número... pra gente poder conversar sobre... sei lá, até sobre BTS pra você me explicar melhor as coisas.

— Ok. Me passa o seu que o meu eu não lembro. — me levanto e pego meu celular que estava no tapete (?) passando para ele.

Depois que me devolve o celular ele olha as horas em seu relógio.

Podia ter olhado no celular...

— Agora já tá tarde. Tchau S/N te vejo amanhã. — se despede de mim, porém fica no mesmo lugar.

Nossa S/N como você é tapada!

— Deixa que eu te acompanho.

Abro a porta da casa para ele sair.

— Tchau Arthur.

— Tchau S/N.

Volto para meu quarto. Tenho que ver mais selcas do Namjoon.

🇰🇷🇰🇷🇰🇷

Oi (eeeeeeeeeee). Desculpa se demorei e se os capítulos estão curtos.

Bjs Armys (ou não) 😘😘.

Era Pra ser Assim!? || Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora