Capítulo 16.

21 3 6
                                    

[As falas em inglês e coreano estarão na nossa língua pra mim n demorar a postar os capítulos, ok? Vai ficar tipo assim: — Oi S/N tudo bem com você? Aí eu explico se foi em inglês ou coreano, embora praticamente quem falará inglês serão o Arthur e o RM.

Agora virá uma dura realidade ksksk

Pelo menos para mim.

E outro recado é que talvez os capítulos demorem porque agora estou tentando " programar" e pensar mais nas coisas que escreverei daqui pra frente.

Nos outros eu apenas escrevia sem pensar em que rumo levar os capítulos. Só escrevia.

Mas agora as coisas tem que serem diferentes, não é? Krkr (minha nova risada)

Pra quem esqueceu em que parte paramos, eles embarcaram para Seul].

Já pegamos o Táxi para irmos para o hotel cinco estrelas que ficaremos hospedados nessas duas semanas.

Berro! Cinco estrelas!

A primeira e a última vez que isso irá me acontecer.

Olho para o Arthur animada.

Meu queixo caí quando vejo o hotel. E vai ao chão quando vejo o quão lindo e luxuoso é o meu, por duas semanas, quarto.

Pego o meu celular e tiro algumas fotos minhas com o fundo dos melhores pontos do quarto.

Posto as fotos nas minhas redes sociais com a legenda "Minha vida está cada dia mais tediosa, aff." O melhor de tudo é que ninguém sabe onde estamos, pois o Bts não divulgou a caridade que está fazendo.

Vão achar que sou rica! Bem, quem não me conhece direito.

Acho que nem se eu sequestrasse  todas as pessoas da minha cidade e vendesse no mercado negro eu conseguiria bancar um hora nesse hotel.

Alguém bate na porta. Corro para sentar na cama tentando parecer alguém importante.

— Pode entrar. — digo.

Minha mãe entra. Ela está super feliz assim como eu.

— Minha filha que maravilha de hotel! Meu Deus! É tanto luxo! — diz animada sentando em minha cama.

— É mesmo. Quando será que conheceremos o Bts? — pergunto animada só de pensar que poderei conhecê-los pessoalmente.

— Parece que hoje a noite eles virão para o Hotel jantar conosco. — me informa.

Quer dizer, me infartar.

— Sério!? — afirma. — Mãe que roupa vou usar? Caramba minhas roupas é tudo baratinha e as de marca é tudo falsa! Eles irão pensar que eu sou pobre!

— Mas você é pobre.

— Mãe! — reclamo exasperada.

Penso um pouco.

— Meu Sorriso é bonito? E meus olhos? E meu rosto? Meu cabelo? Meu corpo? — pergunto para ela.

Ela me olha confusa.

— Sim, te acho bonita, por quê?

— Eu vi uma vez que um deles repara no sorriso da garota, outro nos olhos e por aí vai. Pelo menos isso eu tenho que ter bonito.

Minha mãe ri.

— Será que se eu for com um roupão do hotel eles irão se incomodar? — pergunto enquanto vou ao banheiro e pego um roupão mostrando para minha mãe.

Era Pra ser Assim!? || Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora