Especial: G a t i n h a M e d r o s a

28 2 34
                                    

🔥MIN YOONGI🔥

Dizem que a roupa fala muito sobre a pessoa que a veste. Eu acredito nisso. Apenas não acredito que com todos os indícios de problema em mim, elas me querem.

As pessoas me temem. Acham que é mais confiável estar perto de mim, do que na minha mira.

Eu domino essa cidade e tudo nela. Se eu quero alguma coisa, ela tem que ser minha de qualquer jeito. O que se torna fácil sendo eu.

Min Yoongi, líder da mais poderosa e temida gangue da cidade. Todos me conhecem e já ouviram falar de mim ou da minha gangue Coringa.

Porque sou como o Coringa dominando a cidade do morcego. E o meu morcegão é considerado um herói para a nação e um grande merda para a população. O policial Kim Seokjin.

Ele é um estorvo em minha vida, quer ser certinho demais. Foi isso que estragou nossa amizade de infância, não minhas escolhas.

Sempre querendo achar provas para me prender. Ex amigo de merda.

— Está gostando Suga? — não respondo de imediato, apenas encaro o anfitrião dessa festa ridícula.

— Estou entediado. — respondo olhando meu drink. Pelo menos ele está bom e o sofá está confortável, mas pode melhorar. — E não me chame de Suga. — o repreendo.

A toupeira me olha assustado, como se eu tivesse acabado de ameaça-lo. Eventualmente acontecerá se me chamar de Suga novamente.

Ele sai da minha frente quase correndo casa a dentro.

— Não está gostando delas? — pergunta Taehyung do meu lado. Me viro para olhá-lo. — Essa cara é de que não gostou das siliconadas. — ri maldoso.

Olho de relance para elas.

— Já comi todas. — dou de ombros terminando o meu drink.

— Então vai ficar aqui sem fazer nada? — não respondo. — Que sem graça! — exclama preguiçosamente. — Vou procurar alguém pra fuder. — se levanta já averiguando quem será a sua presa. Escolhe uma ruiva que está perto das escadas.

Odeio quando ele age como um babaca. O único que pode ser sou eu.

Dois amigos não podem ser babacas, um tem que ser babaca e o outro o que conserta as merdas.

Isso não acontece comigo e com o Tae. Mas caguei, não faço nada politicamente correto mesmo.

Nessas horas sinto falta do Seokjin, das suas piadas de tiozão.

Passou.

É hora de vazar. Deixo o copo no sofá. Não irei avisar o Taehyung porque ele deve estar bastante ocupado no momento.

Talvez eu encontre algo de interessante pelo caminho.

Eles abrem caminho para eu passar. Me sinto o dono do mundo, porém deixo transparecer desinteresse, praticamente me arrasto até a porta.

Ainda está cedo, duas da manhã.

Abro a porta. Algumas pessoas acabam de chegar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era Pra ser Assim!? || Em Andamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora