Eu, doida? Que isso! Aceito ser chamada de iludida, doida não!
Tão iludida, mas também tão feliz.
É que as pessoas não entendem esse meu amor "impossível" pelo BTS, especificamente pelo RM. Sério, já viu aquelas covinhas? Já se imaginou casando com alguém? Também não... Que foi? Tá, foi só uma vez (a cada cinco minutos).
Por que moro tão longe deles? Bem que dizem que o amor é cego. Cego e ainda por cima mora longe.
Meu sonho é conhecer pessoalmente o RM, não que eu me iluda pensando que quando eu conhecê-lo e ele me conhecer, o mesmo irá se apaixonar por mim, longe disso. Afinal nenhuma Army sonha com isso, não é mesmo?
Semana passada, fiquei sabendo que BTS fará uma turnê e fazerá três shows no Brasil daqui seis meses.
Há uma semana estou bajulando minha mãe para me deixar ir ao show deles. Ela disse que vai ver, tomara que não seja que nem aquela desculpinha "na volta a gente compra".
Eu não tenho amigas Armys, sobra para minha mãe e minha irmã Sabrina de dez anos escutar as novidades. Tenho certeza que elas não me mandam calar a boca por pena de mim.
— S/N pensando nesses japoneses? — pergunta minha amiga Sara.
— São coreanos Sara, já te disse umas quinhentas vezes! — ok. Isso me irrita PRA CARAMBA. Por que a pessoa não pergunta se eles são chineses, japoneses ou coreanos? Tem DIFERENÇA, muita diferença. Palhaçada!
— Nossa, é a mesma coisa. — se defende revirando os olhos e eu fico com uma tremenda vontade de revirar a fuça dela.
— Vamos logo fazer essa tarefa antes que eu quebre sua cara! — ela se assusta um pouco já que nunca falei assim com ela, mas mexeu com meus bebês, mexeu comigo.
✴️✴️✴️
— Filha, por que tá comendo o celular com os olhos? — me assusto com a voz da minha mãe.
Ela tinha que aparecer justo na hora em que eu estou vendo selca do meu Bias?
— Nada não mãe. — saio da imagem grátis do paraíso antes que ela veja.
Ela me olha desconfiada.
— Sei, se eu ver coisa que não deve S/N, você estará muito encrencada! — reprimo uma risada que quase solto quando me lembro do Namjoon falando que é puro.
Por que será que eu lembrei disso? Meu Deus, palhaçada!
✴️✴️✴️
Tento, tento mostrar para as minhas amigas que BTS é legal (modéstia a parte), mas elas nem veem e já dizem que não gostaram. Toda Army conhece outra Army.
Todas menos eu.
— Só olha. — peço para a desnaturada da Sara. — Depois quando você conhecer BTS, nem venha me perguntar nada, porque você tá me fazendo passar raiva. — ela olha para mim, para o celular, sei que ela vai ceder.
— Tá bom, eu vejo os seus coreanos. — sento mais perto dela toda animada.
— Esse daqui é o Jimin. — mostro algumas fotos dele. — Suga; J-Hope; V; Jungkook; Jin e meu Bias Rap Monster. — olho para ela que está fingindo que não gostou, mas eu conheço ela.
— Qual você gostou mais?
— Não lembro o nome dele não.
— 1°, 2°, 3°, 4°...
— O 3°. — meu coração se enche de alegria quando ela diz isso. O abraço que dou nela é tão delicado que por mais um pouco de força me abraço.
Solto ela.
— Ótimo. Agora que você escolheu seu Bias, falta ouvir as músicas e ver os...
— Espera S/N, eu não disse que ia começar a ser Army. — a filha de uma ratazana corta meu momento.
— Mas irá ser em breve.
✴️✴️✴️
— Nossa mãe, nem te conto! — sento na cadeira enquanto minha mãe está fazendo o almoço.
— Se for dos japoneses nem precisa mesmo. — resolvo ignorar sua fala. Ela não sabe o que diz.
— A senhora precisa ver o M/V que saiu esses dias, tá muito bom. Sério. O nome dá música é Fake Love. Mãe do céu! A senhora precisa ver como o RM tá gato, eu quase tive um treco quando eu vi ele. — faço uma pausa para respirar e me deparo com uma pergunta perdida em minha mente. — A senhora acredita em amor a primeira vista?
— Não.
— Também não acredito, mas desde que eu conheci o Rap Monster, torço para que seja verdade. — ouço uma risada. — Tá rindo do quê?
— Nada filha. — diz e se vira para mim. — Quando é que você vai cansar deles?
— Nunca.
— Nunca diga nunca minha filha.
— Quem gosta do Justin Bieber é o Jungkook mãe!
🇰🇷🇰🇷🇰🇷
Olá (aaaaaaaa) já vou agradecer por você está lendo este capítulo, muito obrigada (aaaa). Espero que vocês gostem e que se identifiquem em algumas partes da história.
Fale as partes que já aconteceram com você, diga qual seu Bias e se seu Utt é do BTS. Vamos interagir (🙃). Diga também a quanto tempo você é Army e qual foi a primeira música que você ouviu do BTS.
Então pra começar vou responder minhas "perguntas" :
Meu Bias e Utt é o Jin (❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️) Mas sou daquelas que dizem que tem Bias/Utt, porém é só no dizer mesmo já que gosto de todos e de vez em quando fico me perguntando se sou realmente fiel.
As partes que eu me identifico é a de que as pessoas que eu conheço que não são Armys chamam eles de japoneses (🙄); ninguém dá minha família aguenta mais ouvir eu falar sobre eles (😂😂😂😢); minha mãe já perguntou quando eu ia perder o interesse neles (o que nunca vai acontecer).
Acham que desde que virei Army (quase três meses nesta jornada terrível e maravilhosa ao mesmo tempo) eu estou interagindo mais com as pessoas e fazendo coisas... peculiares, além de que virei uma iludida.
A primeira música que ouvi foi Fake Love em um vídeo do Teddy (terei que agradecê-lo algum dia). Depois disso comecei a pesquisar, na época tinha duas Armys na minha sala (uma inclusive é minha amiga, a outra virou depois de saber que tinha virado Army).
Eu estou adorando essa minha nova vida.
Não sei se perceberam, mas essa é a primeira fanfic que eu escrevo. Por favor não a julguem tanto ksksks.
Bjs Armys (ou não, vai saber ksksk) 😘. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra ser Assim!? || Em Andamento.
FanfictieEssa fanfic será de uma army (S/N) que tem como Bias o RM. Contará sobre o cotidiano de uma Army e o quanto piramos quando tem M/V novo ou algo do Bias/Utt. S/N está super ansiosa para a Turnê que o BTS fará pela América. Três shows no Brasil e pel...