Claro, só podia ser. Por que não percebi isso antes? Ficar me iludindo a toa? Estraga prazeres. Estraga casamento.
Meu pai não me deixou ir para Seul.
Minha mãe que não é boba, está tentando convencer ele. Claro, ela quer ser "A adulta responsável".
Quando meu pai deixar (minha mãe com certeza convencerá ele) quem irá comigo será minha mãe, Sara (que implorou para ir) e Lester. E antes que tirem qualquer conclusão precipitada, ele só está indo porque é fluente em inglês e meu amigo. Apenas por isso e nada mais.
Nas minhas ilusões esqueci de uma pequena coisinha:
Como me comunicarei com o Namjoon se não sei nem falar inglês? Na imaginação e nos meus sonhos não tinha esse problema.
Eu deveria ter feito aula de inglês. Mas não esperava que meu sonho fosse se realizar tão rápido. Não estou reclamando, nem um pouquinho.
Palhaçada!
Pedi para o Arthur traduzir o que irei falar, traduzir para mim o que meu amado falar e também me ensinar algumas coisinhas no inglês.
— S/N? — minha mãe me chama enquanto estávamos jantando na mesa.
— Sim? — deixo meus talheres no prato prestando atenção no que minha mãe falará.
Antes de dizer, ela e meu pai se entreolham, meu pai com a cara rabugenta e minha mãe Alegre.
— Seu pai e eu deixaremos você, Sara e seu outro amiguinho irem para Seul, mas eu irei com vocês.
Não me aguento, me levanto da mesa, corro para abraçá-los e beijá-los.
Depois de quase esmagá-los de tanto amor, corro para meu quarto avisar para meus amigos.
— Termina de comer! — grita minha mãe.
— Tô sem fome! — grito como resposta.
Para Sara mando apenas uma mensagem, mas para o Arthur, é chamada de vídeo.
Gosto de ver seu sorriso de lado, não imaginá-lo.
Ele atende a ligação. Seu cabelo está molhado, provavelmente acabou de sair do banho.
— Oi, Arthur! — o cumprimento animada.
O mesmo solta uma risada frouxa, percebendo minha animação.
— Oi S/N, aconteceu alguma coisa? Está tão animada.
Respiro fundo ante de explicar o motivo da minha euforia.
— Minha mãe deixou eu ir para Seul!— a expressão alegre dele se vai, dando lugar a uma forçada.
— Sério? Que legal. — finge animação em seu tom de voz.
Acho estranho. Ele estava animado tanto quanto eu. O que será que aconteceu?
— O que foi Arthur? — pergunto um pouco preocupada.
Será que seus pais desistiram de deixa-lo ir na companhia de uma mulher e dois adolescentes que eles não conhecem?
Ele desfaz seu sorriso forçado antes de respirar parecendo frustrado com alguma coisa e de me responder.
— Nada com o que você precisa se preocupar. — mesmo vendo em seus olhos o sentimento de medo, sua voz é calma e tranquila.
— Como não devo me preocupar? — pergunto em um tom indignado, mas baixo.
Arthur me olha sério, posso até chutar que seus olhos escondem dor.
— Sou eu quem tem que se preocupar S/N. — ele sorri de lado, desta vez seu sorriso é verdadeiro. — Não se preocupe comigo, apenas com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra ser Assim!? || Em Andamento.
FanfictionEssa fanfic será de uma army (S/N) que tem como Bias o RM. Contará sobre o cotidiano de uma Army e o quanto piramos quando tem M/V novo ou algo do Bias/Utt. S/N está super ansiosa para a Turnê que o BTS fará pela América. Três shows no Brasil e pel...