Tony estava mais uma vez parado olhando para o celular que Steve lhe deu ainda tentando entender tudo o que aconteceu nos últimos anos, a declaração, a Guerra Civil, a separação, o retorno de Steve ao grupo, a reconciliação e então o fatídico dia em que aquele que prometeu nunca deixa-lo quebrou sua promessa.
Cada cena passava como flashes em sua cabeça, a garrafa de uísque do lado, o copo em sua mão, usava a bebida como escape, como conforto, como se cada gole tirasse sua dor por pelo menos alguns instantes. Sorriu ao lembrar o dia em que os dois acabaram se rendendo ao amor, sorriu ao lembrar da inocência e pureza de Steve em relação a tudo que estava acontecendo
Flashback On:
Logo depois da vitória dos Vingadores sobre Ultron, os heróis resolveram se reunir novamente para uma "pequena comemoração", palavras de Tony Stark, a festa aconteceria na Torre Stark, e estavam todos reunidos para a comemoração, Tony estava ansioso para rever Steve que ainda não havia chegado, por mais que tentava negar para si mesmo ele sentia algo a mais que além de amizade pelo loiro dos olhos azuis.
- Encher a cara logo no começo da festa não vai fazer ele chegar mais rápido Tony - Natasha diz sentando no banco ao lado de Tony no bar - Já perdi as contas de contas doses de uísque você já tomou em questão de 20 minutos.
- Natasha isso não é por ninguém e nem tem um motivo - Tony diz tomando o resto do liquido do copo em um único gole.
- Tony eu te conheço, nós não somos melhores amigos, mais eu sou um espiã, capto as coisas de longe, meu sexto sentido não me engana nunca, e só pelo jeito que você olha pra ele já diz tudo, você fica com um sorriso bobo no rosto por qualquer coisa que ele fale, quase come ele com o olhar, tenta esconder isso com as piadinhas ou tentando irrita-lo com seus sarcasmos ou apelidos e eu posso dizer com toda certeza que o sentimento é reciproco, o olhar de você falta soltar faíscas quando estão perto um do outro.
- Eu duvido Nat, Steve é um cara de outra época, aonde isso era tabu, errado, eu não estou afim de levar um fora, já basta meu relacionamento com a Pepper que não deu certo.
- Você tem que tentar, nem parece que esse cara é o Stark que conheço, o máximo que você pode receber é um não ou talvez um soco nesse seu rostinho caso tente algo mais, só que para você saber é preciso tentar, se arriscar, e agora pare de beber, saia desse bar, coloque um sorriso bobo nesse rosto porque seu amado acabou de chegar.
Nesse momento parece que o coração Tony ganhou um ritmo acelerado, o único foco dele naquele local era para um loiro de olhos azuis entrando no local e cumprimentando os demais presentes, Tony resolveu parar de babar no homem e tomar alguma atitude e decidiu que Nat estava certa e que precisava arriscar nem que o preço pra isso fosse perder a amizade de Steve e talvez um soco no rosto.
- Obrigado pelo conselho Natasha e eu digo mesmo para você em relação ao grandão, siga seus próprios conselhos e tudo dá certo.
Ele diz a ruiva e se levanta ganhando somente um sorriso e um aceno de cabeça da mulher que volta a beber sua cerveja, ele larga o copo no balcão e logo da de cara com o dono de suas noites mal dormidas e do seu coração.
- Olá Tony, bom ver você novamente - Steve diz com sorriso de deixar qualquer um apaixonado.
- Olá Capitão, digo o mesmo sobre você - Tony fala tentando ao máximo não gaguejar ou falar alguma besteira.
- Me desculpe pelo atraso, minha moto resolveu dar uma de preguiçosa.
- Sem problemas, você chegou e isso que interessa, fique a vontade, a casa é sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre
Fanfiction- Você prometeu que nunca me deixaria - Tony diz com a voz abafada pelo choro - Me perdoa por quebrar essa promessa - Steve diz olhando o moreno pela ultima vez E assim Tony consegue olhar naqueles olhos azuis pela ultima vez. Obs: Fic postada tbm...