Enfrentando a realidade

433 34 14
                                    

A cabeça de Tony naquele momento girava, era como se ele estivesse em uma outra dimensão, sua mente gritava para que ele acordasse daquele sonho, mais seu coração revidava dizendo que aquilo era a realidade, Steve estava ali, aquele abraço, aquele perfume, aquela voz, era o seu Steve, Tony o apertava com tanta força, era como se ele estivesse abraçando o seu mundo naquele momento.

- Steve... meu Deus Steve eu não sei o que falar... eu – Tony diz entre as lagrimas que insistiam em cair e limpando as de Steve com os dedos, uma forma de testar pra ver se era realmente uma pessoa que estava ali e não algo idealizado por sua mente.

- Por incrível que pareça sim meu amor, eu voltei por você e pra você, eu prometi lembra? – Steve diz acariciando o rosto de Tony, como ele havia sentindo falta daquele gênio.

Tony volta a abraçar o corpo de Steve, ficaram um abraçado ao outro por longos minutos, um ouvindo os soluços que vinham do choro de cada um, Tony chorava sentindo certo alivio no coração, chorava por ter Steve de volta, chorava por saber que todo aquele sofrimento havia acabado e Steve chorava por conseguir olhar Tony novamente, por saber que tudo aquilo que planejaram poderia se realizar do jeito que sempre quiseram, chorava por ter o motivo da sua felicidade de volta.

- Mais como? Eu vi você morrer, eu estava do seu lado, eu vi você parar de respirar – Tony diz olhando Steve procurando por respostas.

- É uma longa história, mais saiba que quando se tem T’Challa e Shury ao seu alcance tudo é possível, você não é o único gênio nesse mundo por incrível que pareça – Steve diz sorrindo enquanto limpa o rosto secando as lagrimas, dessa vez de alegria.

- Você não sabe o quanto foi complicado ficar sem você, eu achei que tinha te perdido, eu me afundei, eu morria aos poucos a casa dia dentro daquele laboratório, era como se eu não tivesse motivos pra continuar lutando todos os dias, eu achava que minha vida tinha ido embora.

- Me desculpa, me perdoa, eu fiquei sabendo de seu estado por Natasha, eu me senti extremamente culpado, mais eu voltei, voltei por você Tony, você foi o meu motivo pra lutar pela minha vida todos os dias durante esses meses.

- Eu não fui ao seu funeral, eu não consegui, eu não aceitava que tinha perdido você e me culpava por isso, eu não havia conseguido me despedir de você, meu coração não queria se despedir de você, eu sentia como se tivessem arrancado a melhor parte de mim – Tony diz sendo invadido pelo choro novamente.

- Tecnicamente não existiu uma funeral, você não tem culpa de nada, absolutamente nada, eu estou aqui junto com você de novo, estou aqui porque eu sempre volto pra você Tony, eu sempre voltei e sempre irei voltar pra você.

Steve acariciou o rosto do moreno com carinho, encostando seus lábios aos de Tony, como sentiu saudades daquela boca, saudades daquele homem.

*****

- Já fazem 6 meses Nat, os piores 6 meses da minha vida, daqui uma semana os médicos vão desligar os aparelhos, eu não estou preparado pra isso – Tony pode ouvir aquela frase e havia sofrimento naquela voz, e uma sensação de estar sendo puxado por algo com força, ele pode identificar como a voz de Steve.

- Steve em uma semana tudo pode acontecer, a gente tem que manter as esperanças sempre, Tony é forte e sabe ser teimoso quando quer – dessa vez era Natasha que falava em tom de conforto, mais porque conforto? Que merda era aquela e o que estava acontecendo.

Flashes tomam conta de sua cabeça, a ultima lembrança é dele em uma batalha e algo o atingindo em cheio e de repente ele se vê em um quarto branco e azul com cheiro de desinfetante enjoativo, barulhos de máquinas e um Steve totalmente abatido em sua frente recebendo um abraço de Natasha.

- Steve – Ele tenta dizer mais sua voz sai em um tom mais baixo do que ele queria e algo o impedindo em seu rosto

- Tony... meu Deus, Tony – logo ele vê Steve quase se jogar naquela cama o abraçando se forma desesperada – Você acordou, Natasha por favor chame um médico rápido.

- O que esta acontecendo? O que eu estou fazendo um hospital? Era pra gente estar em uma batalha e você está me devendo um prêmio por bom comportamento – Tony diz e percebe o quanto Steve estava abatido, ele tinha olheiras abaixo dos olhos vermelhos, uma barba tomava conta do seu rosto e seu cabelo mais comprido, como se estivessem a meses sem ver uma tesoura.

- Você não lembra muito bem não é? O médico disse que é normal no começo, você foi atingido durante uma luta e como estava no ar acabou caindo, teve ferimentos graves, por conta da força do impacto acabou entrando em estado de coma... a 6 meses atrás – Steve dizia com certa dificuldade por conta do choro – Eu achei que tinha perdido você, foram os piores meses da minha vida Tony – O loiro diz voltando a abraçar Tony como se sua vida dependesse daquilo no momento.

- Me desculpa, não queria ter causado isso – Tony diz acariciando o cabelo de Steve. 

- Não me assusta dessa forma de novo Tony, eu não suportaria perder você, nós temos uma promessa e a gente vai cumprir ela juntos, eu te amo tanto – Steve diz em meio ao choro.

- Eu também de amo Steve, eu também não suportaria perder você, a gente fez essa promessa e vamos cumprir até o final – Tony sente seu coração se apertar ao imaginar viver sem Steve do seu lado.

- Sempre? – Steve fala olhando Tony como se ele memorizasse cada detalhe do rosto do moreno

- Sempre meu amor, sempre – Tony sente os lábios de Steve com os seus, havia saudade, alivio, felicidade, vários sentimentos que nem mesmo os dois sabiam definir naquele momento – E eu ainda quero meu premio por bom comportamento.

- É bom ter você de volta Tony Stark.

Tony sabia que sua vida era Steve e Steve sabia que sua vida era Tony, um dependia do outro para serem felizes e sabiam que o amor dos dois estava acima de qualquer promessa que fizessem um ao outro.

SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora