Era hoje! Nossa viajem, nosso acampamento, nossas férias... nosso descanso de quase-luxo! Bem, não exatamente. Estaríamos no mato, mas era algo bom para quem estava cansado de estar carregando itens o tempo todo!
Enfim...
Estávamos já na sala onde esperávamos uns aos outros. Todos os paladinos estavam sentados no sofá, exceto o Keith que estava de pé ao lado o Shiro.
– Paladinos, estão todos prontos?
– SIM! – todos, exceto Keith, gritamos em confirmação.
– Hey, pessoal, e os o Leões? Onde vamos deixá-los? – perguntou Pidge, calma.
– Eles vão ficar dentro da nave. Ela é grande o suficiente para saber todos lá por um tempo. Todos nessa área são de confiança, então temos a certeza de que estão sendo cuidados e protegidos. – Pidge pareceu aliviada. Talvez não quisesse se afastar de sua garota.
– Pessoal, caso houver algum problema antes da viagem que precisam contar, o momento é agora. – ele ficou quieto com a mão estendida, esperando alguém se pronunciar. Nada. – Ótimo, podem ir entrando na vã.
Ele baixou sua mão. Todos pegaram sua coisas e andaram em direção a saída. Allura e Coran pareciam se questionar algo como ''O que é uma vã?''. Fui um pouco mais lento pegando minhas coisas e levantando. Quando pus minha bolsa entre o ombro, ao virar, vi Shiro segurar a mão do Keith que, mesmo com a sua luva, tinha fitas que cobriam seus dedos queimados no dia anterior.
– O que houve? Você está bem, Keith? – perguntou, observando seus dedos cobertos.
– Nada que me impeça de ainda pilotar o Leão Negro – Shiro soltou um riso anasalado e o Keith deu um sorriso meio sem graça.
Por algum motivo que claramente não existia, senti um pouco de raiva por aquilo. Talvez por ter sido tão convencido demais com sua frase. Meu sangue pareceu ferver e parei em seu lado, meio distante, com um sorriso sarcástico.
– Ah é? Você se acha melhor que nós, Keith? – lancei um olhar provocante. Mas eu não entendia o porque de sentir que precisava falar isso. Era aleatório demais.
– Como assim? O que quer dizer com isso, Lance? – ele se virou para mim, confuso. Shiro, que estava do seu lado, estava tão confuso quanto ele.
– Você foi sempre assim. Sempre querendo ser melhor que nós, pilotar melhor, liderar todos. Você é tão covarde, não acha? – sentia cada vez mais ódio dele. Meu punho se fechava e apertava com força.
– Não, Lance, não acho. Eu não me sinto maior que vocês, principalmente que você. Vem 'cá, Lance, o que deu em você hoje? – ele fez uma expressão meio irritada, mas via que parecia pouco assustado. Pisquei algumas vezes e desfiz o punho. Soltei um ar que segurava fortemente em meus pulmões, aliviando. Nem eu entendia...
– Só... esquece, 'ta? – me senti cansado. Arrumei a bolsa presa em meu ombro e andei até a saída, sentando no banco da vã.
– Lance, está tudo bem? – perguntou Hunk que sentava atrás de mim junto a Pidge e Coran.
– 'Ta. 'Ta tudo ótimo...
Tentava refletir sobre o que tinha acabado de acontecer. Por que essa reação repentina? O que deu em mim?
(*.*)
Com o caminho, levava muitas broncas do Keith por estar sujando o banco da vã com comida ou por cantar as músicas alto demais, ou por sem o cinto de segurança – mesmo que estivesse já que quase voei para o banco dele quando o freio foi usado. Keith só sabia reclamar comigo com tudo que eu fazia! Isso estava me irritando.
– Para! Vamos parar aqui mesmo! – meu sangue novamente estava a ferver com suas reclamações sobre mim. – Eu não aguento mais! Argh!
Shiro, que pilotava a vã, parou ali mesmo e desci. Ao pisar no chão, fui em passos longos e pesados para a praia. Aquele vento batia fortemente em meus cabelos, os fazendo voar. Fui até próximo a água onde via uma pedra grande e me sentei na mesma. Sem perceber, olhei para o mar azulado e para o horizonte alaranjado já que estava anoitecendo. Era tão bonito...
Olhei para trás. Via Shiro, Coran e Hunk tirando as coisas da vã enquanto Keith se encostava em uma das pedras próximas ao mar, mas distante de mim que já estava na areia. Seus cabelos voavam na sua direção oposta. Seus negros olhos pareciam sorrir junto ao seu riso, conversando com Pidge.
(*.*)
Ao retirar suas coisas da vã e montarem suas barracas, os Paladinos, digo, precisamos chamá-los mesmo assim? Eles não estão em suas posições de guerra e sim sentados ao redor de uma fogueira. Uma fogueira que os aquecia do frio daquele lugar, mesmo que não fosse tanto.
Keith comia um sanduiche enquanto todos os outros comiam marshmello, que o esquentava no fogo médio. Todo riam de suas histórias e piadas, cantamos, mas a única coisa que lhe chama atenção era o Lance e seu sorriso.
Mesmo que aquela forma que enlouqueceu o mesmo tenha sido algo ruim, era algo que ele admirava no paladino. Ele podia rir e sorrir sem preocupações. Parecia que nada de ruim estava acontecendo. Era apenas ele e seu sorriso.
Quando Lance percebeu seu olhar, virou com uma cara fechada, que o desanimou.
Keith levantou de seu lugar e foi em direção a sua barraca. Entrou na mesma, se sentindo cansado. Quando iria se deitar, ouviu a voz de Hunk o chama, o fazendo colocar sua cabeça para fora da barraca.– Keith, está tudo bem? – perguntou, preocupado.
– Ah, sim, estou apenas com sono. – respondeu, sendo breve. Hunk sentou-se na grama, na frente da barraca de Keith.
– Keith... – ele respirou fundo, parecia com medo. – Você gosta do Lance... não é? – falou sendo breve. Parecia ter medo de ter tomado medidas drásticas.
– C-como assim?
~Fim do Capítulo
Nota: Desculpe se houver erros! Espero que gostem e talvez demore para atualizar rapidamente, então já peço desculpas caso acontecer.
-KimSan
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Klance
FanficTodos os Paladinos do Voltron, após um longo trabalho na terra, decidem entrar de férias para um descanso. Keith se sente confuso e nervoso quando está perto de Lance que acha suas atitudes estranhas, mas se sente irritado ao vê-lo com qualquer outr...