Quando amanheceu, Keith só conseguia pensar no que Hunk havia lhe perguntado noite passada.
– Keith... – ele respirou fundo, parecia com medo. – Você gosta do Lance... não é? – falou sendo breve. Parecia ter medo de ter tomado medidas drásticas.
Isso lhe vinha a cabeça mais que qualquer coisa na vida, mesmo que não quisesse se importar. Ele veio sendo mais rude desde a manhã com o Lance, na chance de esquecer isso, mas não era como pensava.
– C-como assim?!
– É, isso pode parecer estranho, mas você só tem sido mais chato com ele, pega sempre no pé dele. Também o observa muito, isso pareceu diferente do que faz com a gente. – ele riu, sem graça. – Mas se não for isso... – hesitou – Só porque pareceu, sabe? Er... – ele respirou fundo. Levantou. – Vou voltar para o pessoal agora, boa noit-
– Não, Hunk, espera... – Keith segurou seu pulso, nervoso. – P-por favor, pode explicar isso pra mim?
Bem, voltando ao presente, ele levantou mais cedo, mas não conseguiu dormir muito aquela noite, então tinha algumas olheiras, mas não eram muito visíveis. Preparou algo para o café da manhã e esperou os outros acordarem. Antes disso, andou pelas águas do mar com suas calças meio dobradas. Seus cabelos voavam contra o vento e ele se sentia abraçado. Estava confuso, mas ainda bem...
Ainda.
(*.*)
– Keith, o que o houve com você? – perguntou a Allura ao vê-lo. Ela riu, logo depois os outros viram e riram junto a garota.
– Sério, o que houve com seu cabelo?! Parece que foi voando até Altea e voltou em apenas alguns tiques! – brincou Coran, rindo.
– Ah! Qual a graça? – resmungou Keith. Pidge pegou um pequeno espelho que estava na mão de Lance que acabara de sentar.
– Hey! – Lance protestou.
– Olha isso, Keith. – ela lhe apontou o espelho. Seus cabelos estavam totalmente bagunçados e para cima. Arregalou ou olhos e passou as mãos tentando arrumar.
– Mas que droga! – suspirou. Ele tentava de todas as formas arrumar, mas nada funcionava.
– Ah, vem 'cá! É fácil, olha, eu te ajudo – levantou Lance meio emburrado, mas divertido.
Foi até o de cabelos negros compridos, passando as mãos nos mesmos. Pegou um pouco da água que tinha em uma jarra encima da mesa, colocou um pouco e tentou arrumar os cabelos rebeldes do coreano*.
– Prontinho, assim está bem melhor! – sorriu advertido. Keith cruzou seus braços e sentiu seu rosto esquentar. Virou-se de costas e tentou empurrar Lance dali que riu alto. Ele não comentou nada e se sentou.
Keith sorriu de canto e apenas respirou fundo, virou-se para os que estavam sentados.
– Keith, você acordou cedo para isso? Hum, obrigado! – Shiro comentou. Keith sorriu.
– Galera, eu soube de um local por aqui que funciona como um restaurante com covers. Poderíamos ir essa noite, não é? – Pidge comentou. Todos a olharam com surpresa e ela revirou seus olhos – Sim, aqui não é só mato e eu consegui sinal por perto. Não é tão deserto assim...
Todos estavam ansiosos pela noite que viria.
(*.*)
Antes do final da tarde, Keith entrou novamente com seus pés na água e começou a ir fundo e longe, mas parando no meio. Ele gostava daquela sensação de seus pés abaixo d'água, era refrescante, e o vento em seu rosto. Ele sentia que respirava bem. Logo voltou para se trocar e irem ao restaurante qual não sabia o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Klance
FanficTodos os Paladinos do Voltron, após um longo trabalho na terra, decidem entrar de férias para um descanso. Keith se sente confuso e nervoso quando está perto de Lance que acha suas atitudes estranhas, mas se sente irritado ao vê-lo com qualquer outr...