The world is beating you down-Acampamento dia 5/1

3.1K 253 326
                                    



Eu olhei Keith e não pude evitar de me surpreender. Meu rosto ficou quente, mas mesmo assim soltei um sorriso grande e involuntário. Keith, ao ver, virou o rosto e fez uma expressão irritada, mas ele corava até as orelhas.

– Parece que alguém gostou do beijo... – sorrindo. Keith cruzou seus braços

– E-eu... gostei. – ele foi rápido. Como ele estava quase deitado no chão e com uma de minhas pernas entre as suas, ele se mexeu tentando sair de meus braços, logo grunhiu.

– Uh... – eu sorri de lado. Ele tentou me afastar colocando suas duas mãos no meu peito, tentando me afastar, mas fiz um impulso para frente ouvindo o mesmo arfar.

– N-não, L-lance... – ele tentou se afastar novamente ainda com seu rosto virado. Ele tentava fazer uma expressão irritada, mas não funcionava. Ele fazia uma expressão sexy, como se não pudesse se segurar mais, porém ele fazia tudo ao contrário. – L-lance, vamos voltar.

– 'Ta, tudo bem! Vamos voltar... – beijei seu rosto.

Levantei o deixando livre. Segurei sua mão o ajudando a levantar e a entrelacei com a minha. Fiquei envergonhado, mas o vendo da mesma forma me dava vontade de rir.

Tão fofo.

(*.*)

Era noite. Estava na minha barraca, sozinho, observando o teto de pano. A partir de hoje, sendo quase 3:00 da manhã, seria nosso último dia aqui no acampamento. Sairíamos ao anoitecer. Eu precisava fazer algo antes de termos que voltar para casa porque obviamente iriamos no separar, supostamente voltar para nossos países, casas.

Não quero ficar sem Keith.

Levantei as pressas e saí da barraca devagar para que nenhum dos outros acordasse. Andei até a barraca do Keith. Abri a zíper e entrei, no silêncio total. Me aproximei do mesmo. Ele dormia na calma, parecia dormia muito bem nesta noite.

­Me sentei ao lado de onde dormia e o observei dormir. Levei minha mão ao seu rosto, o acariciando. Ele sorriu de canto, mas logo me deu um susto.
Keith abriu os olhos rapidamente, colocou seus braços ao redor do meu pescoço e... inverteu nossas posições, me colocando na sua cama. Sentou nas minhas costas e prendeu minhas mãos.

MAS NÃO PENSE MERDA, ELE ESTAVA TENTANDO SE PROTEGER, LANCE! FICA CALMO!

– Keith, hey! Sou eu! – sussurrei, grunhindo. Aquilo machucava.

– Lance? O que está fazendo aqui? – ele soltou minhas mãos e me permitiu virar, sentando em meu colo depois que virei.

– Eu vim te ver, mas aparentemente você odeia ser visitado de surpresa. – grunhia massageando meu pulso. – Você é tão bonito dormindo... – virei o rosto olhando ao redor – Você deve dormir bem mesmo. – o olhei novamente. Ele estava envergonhado e nervoso. O vi sentado no meu colo e entendi o que acontecia. – Keith...?

– Não! N-não foi minha intenção, eu... – ele tentava falar. Sua boca se abria, mas ele não conseguia responder. Ri baixo. Me sentei e toquei seu ombros. Beijo sua bochecha. – L-lance, o que está fazendo... ? – beijei seu queixo.

– Nada que não foi permitido... – beijei seu pescoço o sentindo arrepiar. Sorri e passei a dar beijos mais longos. Minhas mãos tocavam suas costas cobertas, logo adentrando sua camisa.

– L-lance, n-não... – o ouvi arfar.

Usava as mãos explorando seu corpo. Logo meus lábios foram em direção aos seus, os beijando. Um beijo molhado e necessitado. Suas mãos foram ao encontro da barra da minha camisa. O mesmo levantou a retirou com pressa e retirou a do seu corpo; ambos ficamos com nosso peitorais desnudos.

Ele, se arrumando em meu colo, rebolou com intensidade. Arfei contra seu pescoço. O deitei na cama e...

(*.*)

Bem, podemos contar essa outra parte depois, não é mesmo? Vamos para o dia seguinte...

Keith e os outros paladinos, com exceção do Lance que dormia em sua barraca, tomavam o café-da-manhã mesmo quase sendo o horário do almoço. Não se importavam, apenas conversavam sobre coisa aleatórias até que Allura se pronunciou, animada e aparentemente nervosa.

– Pessoal, tenho algo importante para contar, mas não contem a quem eu falar agora. – mesmo não tendo um motivo, Keith sentiu seu estômago corroer e arder. Estava nervoso.

Todos a olharam ansiando pelo que iria confessar. Ela respirou fundo e riu com seu nervosismo.

– Eu acho que estou gostando do Lance. – Keith sentiu seu corpo gelar e quebrar. Seus pensamentos estavam a mil, mas não faziam sentido. Ele levantou com rapidez e todos o olharam com duvida. Keith pegou sua jaqueta e saiu dalí indo em uma direção desconhecida pelos paladinos. Nenhum deles pensaram e seguir ele de forma alguma. Poderia te ido na praia ali perto apenas para pegar um ar melhor.

Sim.

Mas Keith passou o dia inteiro sem voltar. Shiro ficara preocupado e tinha medo de falar aos outros, mas logo todos teriam de ir.

Lance, após acordar, perguntou justamente a Shiro onde estaria Keith e o mesmo respondeu calmo, preocupado.

– Não sei, Lance. Daqui a pouco temos que ir, mas ele não volta. Ele sumiu sem motivo algum... – Lance, receoso, correu para barraca o procurando.

Nada.

Lance o procurou em cada rocha na praia, cada água salgada, areia ou concha que existia ali.

Nada.

Todos os paladinos procuraram por Keith. Ele havia sumido de toda a terra existente? Onde estaria o amor de Lance?

Continuaremos essa jornada no próximo capítulo.

(...)The world is beating you down, I'm around through every mood
You're my downfall, you're my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can't stop singing, it's ringing, in my head for you

(O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você)

  ~Fim do Capítulo    

Hey, preciso parar de prometer o que não consigo cumprir ^^'
Eu preciso de tempo para o Colégio então não posso escrever todos os dias e, como podem perceber, esse é o penúltimo capítulo.
Quero agradecer pelas leituras e pelos comentários. Desculpe não responder alguns de vocês, é mais por não saber o que responder por tanto me fazerem sorrir e animar-me para postar mais. Não se preocupem, tem uma outra em planejamento para que, caso quiserem, possam ler. Nunca fui de escrever nada grande, pois então me perdoem.

Obrigada por me aturarem. Amo vocês.
Até o próximo!

-KimSan^-^ 

All Of Me - KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora