Keith, apaixonado?!- Antes da Viagem

6.8K 445 408
                                    

– Pessoal, tenho um assunto importante para repassar para vocês.

Todos pareceram meio tensos com o que Shiro estava prestes a dizer. Era como se algo pior tivesse a chegar e tivéssemos que nos preparar logo.
Ele deu uma pausa para falar, mas logo puxou todo ar que tinha.

– Venho conversando com a Allura sobre o trabalho que vocês tiveram ajudando a reconstruir as cidades na terra, percebemos que vocês quanto nós precisamos de um descanso.

Todos soltaram todo ar de seus pulmões, aliviados.

– Então, era só isso? – falou Pidge, cruzando os braços – Pensei que seria algo mais importante – fez uma cara de tédio.

– Mas claro que é importante! Primeiro deixe o Shiro terminar... – respondeu Allura.

– Como eu ia dizendo, eu e a Allura pensamos e chegamos a uma conclusão. Vamos fazer um acampamento de férias para vocês! – Shiro deu um pequeno sorriso.

– Aaaah não! Eu não vou! Eu não me dou bem com mato! – falou Pidge, alto.

– Vamos, Pidge! Vai ser legal! – falou Hunk, tentando convencê-la

– Não! E vocês não vão me convencer disso! Caso encerrado. – ela levantou. Pulei em seu corpo, a segurando e abraçando.

– Vaaaaaamos...! Não vai ter graça sem você lá! – implorava. Ela olhou todos que faziam carinhas fofas, pedindo. A mesma soltou um suspiro.

– 'Ta, ta. Eu vou, mas eu vou precisar dos meus repelentes e vou levar meu computador – ela ergue a cabeça indo em direção a porta

– Err... Pidge – a chamei. – Sobre isso... Onde que você vai ligar ele? – fiz uma cara de duvida. A ouvi gritar

– Ah, mas que droga! – ela andou em passos longos para fora da sala onde estávamos.

Todos rimos e nos aconchegamos no sofá. Via o Keith do outro lado, conversando com o Hunk. De certa forma, isso me deixava irritado, mas não sabia o porque disso. Apenas o olhei com reprovação e vi a Allura sentar ao meu lado. Fiz uma carinha fofa e me esfreguei em seu braço, como um cachorrinho pedindo atenção.

– Lance, já conversamos sobre isso. Pode parar. – ela falava enquanto tentava ler algo na nossa língua. Fazia várias caretas, me ignorando. Fiz uma carinha triste para lhe chamar atenção, mas nada.

Olhei para o outro lado onde via o Hunk. Fiz uma expressão de ''fala sério'' e ele riu. Já Keith me observou bem, olhou Allura e levantou, saindo da sala. Ele parecia desconfortável com o que via.

O que? Não posso mais parecer fofo e bonito?

De alguma forma, Hunk pareceu não entender. Ele saiu no meio de uma conversa? Bem, dei de ombros e continuei tentando chama-la atenção.

                                                                                           (*.*)

Keith se sentia confuso sobre algumas coisas. Ele se sentia decepcionado ao ver Lance daquela forma que, mesmo tentando, não mudaria nada entre eles. Seu coração parecia doer, também o deixava preocupado com o futuro do seu Paladino Azul... Espera, porque pensava que ele era de sua propriedade?

Bem, Keith saia de seu quarto, já com sua jaqueta e luvas que nunca deixaria de lado, em direção a cozinha. Fazia um tempo que não comia apropriadamente. Ao entrar, viu Hunk preparando Cookies. Ah, como esse cheiro delicioso lhe fazia falta faz alguns anos.

– Hey, Keith, quer alguns? Parece estar com fome

– Ah, eu estou mesmo com fome... – Keith se aproximou a bandeja de Cookies para pegar um, mas ao tocar em um deu um pequeno grito de dor.

– Mas espera que ainda está quente... – Hunk virou para o mesmo, já com a mão avermelhada. – Ih... tarde demais. Vai até a pia e coloca sua mão na água, vou buscar alguma pomada! – ele saiu meio desesperado. Deveria estar preocupado, algo que Keith realmente achava fofo era a capacidade do Hunk que gostar de ajudar todos eles.

Keith retirou sua luva. Como parte da luva protegia sua palma, somente seus dedos estavam avermelhados, mas ardia muito e Keith estava começando a se desesperar. Ele a colocou em água corrente, mas mesmo assim continuava a arder. Soltou um baixo grunhido...

– Droga... – ouviu passos atrás de si e então se virou com rapidez, na esperança de encontrar Hunk que uma maleta de primeiros socorros. – Hunk, por favor, venha logo, está começando a incomod- - mas era Lance que coçava sua nuca. Keith sentiu seu rosto queimar. Por que? Ele não sabia bem o motivo, mas se virou rapidamente sentindo seu coração palpitar.

– Keith, você está bem? – Lance via seu desespero. – O que houve com seus dedos?

– Eu só queimei com os biscoitos do Hunk, nada demais.

– E, onde está o Hunk? Porque ele não chegou ainda? – Lance chegou mais perto, por trás de Keith, curioso. – Você se sente bem mesmo? – tocou seu pescoço na chance de saber se o de jaqueta vermelha estava com febre, mas ele deu um pulo, correndo da cozinha.

– D-diga ao Hunk que não precisa mais! Eu já estou bem! – seu coração batia mais rápido que corria ao seu quarto, estava nervoso, mas nem fazia a mínima ideia do motivo.

Não sabia que talvez estivesse apaixonado pelo Paladino do Leão Vermelho...

~Fim do Capítulo

Nota: Pessoal! Para ficar mais claro e fácil de entender, no início quem conta a história é o Lance, mas na segunda é contada a visão do Keith.

Quando, os asteriscos, a primeira palavra estiver em negrito é porque iniciou uma nova visão.

Espero que dê para entender bem e que não tenha cometido algum erro, caso eu tenha cometido, me perdoem. E desculpe pelo capítulo pequeno.

Essa é a minha primeira Fanfic Klance, mas espero que gostem! 

-KimSan 

All Of Me - KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora