Então, assim fez Keith. Caminhou até a barraca de Lance que estava vazia, então andou por todo local do acampamento, o procurando por ali. Ele não estava por perto fazendo Keith ter de adentrar nas matar não vigiadas por eles antes.
Keith sentia que, mesmo por ser visivelmente perigoso, não poderia morrer por ali já que sobreviveu até agora com o Voltron e seus paladinos.
Seus amigos...
Keith tentava pensar em uma forma de esquecer Lance se tudo fosse em vão... O amor que sentia por Lance era inevitável. Não poderia trocá-lo por ninguém, pois seu coração já estava entregue e ele o segurava mesmo sem saber. Ele estava o esmagando sem fazer a mínima ideia que machucava.
Não fazia a mínima ideia que o amava, mas ele sabia que Lance também poderia sentir o mesmo?
Keith adentrou a floresta, hesitante. E se Lance estivesse apenas passeando e tivesse se perdido? Ou talvez estivesse em perigo! Fazer Keith pensar assim o fazia andar cada vez mais rápido, com medo de algo errado. Mesmo que não tivesse essa impressão, Keith sentia que seu coração ficaria pior, mas não entendia o motivo de ter esse receio. Talvez a dor fosse maior que poderia calcular.
Ele parou. Cansou de pensar assim. Ele observava o local com cada vez menos ideia de onde estava, mas não totalmente. Era só voltar por onde havia vindo... mas, por onde ele havia chegado neste ponto? Começou a se desesperar um pouco, ou talvez demais. Ele passava seus braços pela grama alta, assim sem pensar se poderia se machucar, estava apenas com medo de se perder e de nunca sair daquele lugar. Ele poderia não ser fraco, mas se sentiu ao perceber que se sentia em m lugar fechado.
Se sentia sozinho.
Ele sentou-se ao lado de uma árvore, se sentindo cansado. Ele não queria demonstrar que estava assustado, mas como estava sozinho resolveu que precisava daquilo. Sentiu seu coração apertar levando sua mão a cima da camisa, apertando e puxando, como se quisesse abrigar seu próprio coração. Seu rosto molhou com as lágrimas, sem perceber que sua roupa também molharia com a chuva forte que viria. Os ventos sopraram forte bagunçando seus cabelos, molhados agora com alguns pingos de chuva.
Então ele sentiu...
Sentiu a necessidade de chamar por Lance. Ele mesmo via sua cena dramática, mas ainda precisava de ajuda. Aquele lugar, aquele clima eram como sua mente. Estava tão desordenado e que precisava de paz. Ele olhou para o horizonte, o sol sumindo e as nuvens o cobrindo. Ele respirou fundo e chamou, com lágrimas nos olhos, quem era dono delas.
– LANCE! – sua voz prestou a falhar no final de seu nome. Mas era isso! Ele o chamou...
Mas ninguém veio.
A chuva já vinha em abundância e fazia frio. Keith já via a sua febre voltar em pouco. Mas em então ouviu passos e pensou em uma posição de defesa. Levantou devagar, suas braços ardiam por estarem arranhados, mas não parecia ligar muito, mas em sobreviver era no que pensava. Limpou seu rosto e atacou no primeiro contato que teve.
– Keith? – e se arrependeu.
Caiu junto a Lance que se assustou no ataque.
– Hey, cara, o que está fazendo aqui? – ele levantou seu corpo, apoiando em seus braços, olhando. Viu seus arranhões.
– Keith, cara, você está bem? O que aconteceu? Como veio parar aqui? – ele o enchia de perguntas o deixando confuso e sem chances para responde-las, mas ele estava feliz. Seus olhos se encheram novamente de lágrimas e o abraçou com toda força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Klance
Fiksi PenggemarTodos os Paladinos do Voltron, após um longo trabalho na terra, decidem entrar de férias para um descanso. Keith se sente confuso e nervoso quando está perto de Lance que acha suas atitudes estranhas, mas se sente irritado ao vê-lo com qualquer outr...