Que saudades.

205 15 1
                                    

Nova York, a cidade que nunca dorme, que saudades de passear com a Meel por aqui. Fui para o metro mal cheguei a Nova York para ver a Meel o mais depressa possível. Passado uns 15 minutos já estava à frente da casa dela, lembrava-me de tudo como se ainda tivesse 5 anos e do quanto gostava de estar ali. Bati à portae veio-me abrir a Jessy, a Jessy é a empregada da casa. Ela não me tinha reconhecido pois a ultima vez que me tinha vistoera quando eu tinha 10 anos, ainda com o meu cabelo castanho claro e ainda mais baixa. Ficou um minuto a olhar para mim até que percebeu quem eu era, tinha percebido que era eu pelo meu colar com o meu nome gravado e aí deixou-me entrar e disse para subir as escadas que iam dar ao quarto da Meel. Subi bati à porta e ouvi uma voz doce e suave vinda do quarto da Meel a dizer "entre". De certo era a Meel. Mal abri a porta ela percebeu que era eu, não é lá muito dificil. Levantou-se da sua cama gigante a correr em direcção à porta enquanto eu abria os braços pronta para a abraçar.

Meel: Oh meu Deus, tu estás linda!

Eu: Fala a Miss perfeição.

Meel: Estas féria vão ser o máximo! 

Eu: Claro que vão.

Meel: Ah é verdade, eu hoje vou à praia, queres vir comigo?

Eu: Claro porque não?

Meel: Perfeito, deixa aí a tua mala que a Jessy já arruma as tuas coisas.

Eu: Okay, Eu acho que não tenho nenhum biquíni.

Meel: Não há problema, tenho aqui um que te vai ficar lindamente, aliás ficas com ele porque eu já não o uso e é muito a tua cara.

Eu: A sério? Que bom!

Ela foi para o seu grande armário e começou a vasculhar como quem procurava uma agulha num palheiro. No entanto ela tira do fundo do armário um biquíni. O biquíni era roxo, tinha leves padrões de galáxias e nas bordas tinha pequenas pérolas para decorar, mas o que me chamou mais a atenção foi a concha que se encontrava no meio da parte de cima. Acho que se for para a praia e for com um biquíni daqueles, cabelo solto e o meu fio me confundem com uma sereia. Depois de ter encontrado a minha tia fomos almoçar mas no almoço não aconteceu nada de muito interessante a não ser as minhas palhaçadas com a Meel à mesa, coisa que a tia Olga adorava e alguma das vezes até se juntava às nossas brincadeiras. Depois do almoço fui escovar os dentes e comecei a arranjar o cabelo, depois de ter desfeito a trança fiquei com pequenas ondulações nele, via que o meu cabelo passava já das costas, coisa que eu estava a adorar. Depois de estarmos prontas e com os nossos biquínis por dentro das nossas roupas, fomos para a praia nós as duas.Mal chegámos à praia sentimos a brisa do mar, tão pura e fresca. Sentia que algo ali me chamava, sinceramente, quando quero acalmar-me é para o mar que olho. Quando começámos a entrar na praia as crianças começaram a olhar para os nossos cabelos e para os nossos biquínis pois não é habitual para elas ver raparigas com cabelos assim, extravagantes. A Melissa, doida como é, foi logo a correr direita ao mar deixando a sua toalha por estender. Depois de eu estender as nossas toalhas deu-me uma tontura que me fez cair, ou melhor, quase. Senti alguém a agarrar-me exactamente no momento em que ia cair mas nem tinha reparado em quem tinha sido. Só depois de ter agradecido é que olhei bem para a pessoa. Ele era um rapaz alto, tinha um bom corpo, sou sincera, tinha olhos azuis como os meus e cabelo castanho escuro, era sem dúvida lindo.

Ele: Olá.

Eu: Olá.

Ele: Estás bem?

Eu: Sim, estou, obrigada.

Ele: Eric, prazer.

Eu: Melody, prazer.

Ele: Belo nome. - Disse com um leve sorriso na cara

Eu: Obrigado. - Disse corando

Meel: Olá! Melody, não me apresentas o teu amigo?

Eu: Ah, claro, este é o Eric.

Meel: Olá, chamo-me Meel, ou melhor Melissa.

Eric: Prazer!

Meel: E donde o conheces?

Eu: Bem eu estava a arrumar as coisas e deu-me uma tontura e ele agarrou-me antes de eu cair.

Meel: Ohh, que queridos. Não te queres juntar a nós?

Eric: Tive uma ideia melhor, porque é que vocês as duas não se juntam a mim e aos meus amigos ali ao fundo?

Eu: Por mim tudo bem!

Meel: Por mim também.

Eric: Perfeito, vamos?

Eu: Sim.

Depois de ele nos ter ajudado a levar as nossas coisas para ao pé dos amigos dele começámos a descer para irmos ao encontro deles. Ao longe já se viam algumas das caras deles, pareciam estar espantados ou algo assim pois alguns encontravam-se de boca aberta. Quando nos encontrávamos mais próximos o Eric apresentou-nos.

Eric: Hey, pessoal, esta é a Melissa e esta a Melody.

Melissa: Olá. - Disse sorrindo.

Eu: Hey. - Disse envergonhada.

Eles: Olá meninas.

ZZZ: Bem nunca vi duas irmãs tão bonitas.

Eu: Oh não! Nós somos primas apenas.

ZZZ: Jura? Ia jurar que eram irmãs.

Melissa: Talvez pelos cabelos.

ZZZ: Provável.

Eu: Então vocês surfam?

Eric: Sim, e vocês?

Melissa: Preferimos ser sereias. - Disse rindo.

ZZZ: E conseguem!

Eu: Bem eu vou dar um mergulho que ainda não fui ao mar hoje.

Eric: Queres surfar?

Eu: Não sei como.

Eric: Deixas-me ensinar-te?

Eu: Claro.

Fomos para o mar apenas nós os dois, eu bem que reparei nos olhares dos outros, deviam pensar que eu e o Eric temos alguma coisa, não, ele é demais para mim. Primeiro ele pousou a prancha e deitou-se em cima dela fazendo movimentos a exemplificar como se nadava na prancha e depois mostrou-me como me equilibrar nela. Primeiro eu subi para a prancha um bocado desequilibrada mas ele foi-me ajudando com as suas mãos na minha cintura para me ajudar, sinceramente, ele causava-me arrepios ao por as mãos dele à minha volta. Passado um pouco comecei a tremer de nervos pois estava a ficar super envergonhada e sem jeito. Ele metia as suas mãos na minha cintura de uma maneira especial, conseguia sentir o seu respirar no meu pescoço. Enquanto ele me "ensinava" a andar de surf a Melissa e os outros observavam, via a cara da Melissa, estava com cara de quem estava a gostar de ver aquilo e os seus amigos estavam com um grande sorriso na cara como quem pensa que vai dar em alguma coisa, não vai. Quer dizer, será que vai?

MelodyOnde histórias criam vida. Descubra agora