Jantar?! Porque não?

120 12 0
                                    

Oito da manhã, acordei, a minha tia Olga já saiu para trabalhar, a Melissa dorme ainda o seu primeiro sono e eu já estou acordada. Mal me levanto da cama pego no meu IPhone 6 Plus e vejo as notificações, tinha uma mensagem e esta era do Eric "Olá sereia, acabaste por adormecer enquanto víamos o filme e eu acabei por me vir embora , hoje vou surfar na praia, aparece por lá para aprenderes algumas coisas e poderes surfar comigo, beijinhos, adoro-te imenso" depois de ter lido aquilo corei e posei o telemóvel na mesinha de cabeceira. Dirigi.me ao armário e preparei a roupa para vestir depois do banho, depois disso fui para o quarto de banho. Depois de ter tomado banho vesti-me, desci as escadas e fui para a cozinha. Abri o armário, tirei a caixa de cereais, o leite do frigorífico e juntei ambos numa tigela, depois de ter acabado os cereais comi uma maçã, de seguida lavei os dentes, peguei no telemóvel e saí. No meu caminho, ainda não muito longe de casa, recebo um telefonema, era o meu pai.

Eu (num ar entusiasmado): Olá papá!

Pai: Minha querida! Que saudades de ouvir essa tua voz tão bonita!

Eu: Oh papá, que saudades tuas!!!

Pai: Eu estou a morrer de saudades sem os nossos passeios por Londres.

Eu: E eu das nossas lutas de almofadas.

Pai: Estás a divertir-te aí em Nova York?

Eu: Sim muito!!! E tu papá? Divertido por aí?

Pai: Não é o mesmo sem a minha menina aqui mas sim, nos possíveis.

Eu: Ai ai ai, e as senhoras? já há alguma dama que conquistou os olhos do maior cavalheiro de sempre?

Pai: Por aqui não! E por aí? Já houve algum marinheiro a apaixonar-se pela sereia mais bela de todos os mares?

Eu: Pois...Ahm....

Pai: Ai que eu logo vi, diz-me apenas isto, ele trata-te bem?

Eu: Ele é a coisa mais fofinha de sempre. Mas não sei...

Pai: Desde que ele te trate bem é o que me interessa. Ai dele que te faça mal!

Eu: Pelo contrário, só me defende de quem me quer fazer mal.

Pai: Bom rapaz a meu ver. Querida, odeio dizer isto mas tenho que desligar, vou para um concerto agora.

Eu: Sim senhor pianista! Posso ligar mais tarde?

Pai: Claro que sim, querida, manda um beijo à tia Olga e à Melissa, diverte-te meu amor.

Eu: Tu também papá, boa sorte para o concerto!

Pai: Obrigado meu anjo.

Depois disso desligámos, estava completamente sem destino e decidi passar no shopping, fui a várias lojas e comprava algumas coisas em cada uma até que passei numa com roupas de verão que faziam muito a minha cara. O que me chamou mais à atenção não foram as roupas curtas ou os biquínis mas sim o vestido que se encontrava ao fundo da loja, era um vestido preto sem alças. o vestido era curto à frente e ficava comprido atrás, até arrastava pelo chão. Tinha também no meio, abaixo dos seios um corte em forma de losango, era perfeito, o único da loja e estava uma outra rapariga a olhar para ele, discretamente fui-me aproximando-me do vestido até que num ato rápido tirei-o do cabide e nesse preciso momento a rapariga que estava a olhar para ele semi-serrou os olhos como quem não gostou de perder o vestido, não sei porque o fiz mas sorri para ela e levei com a minha mão ao cabelo fazendo um "hair flip" perfeito na cara dela, senti-me uma verdadeira diva e ao mesmo tempo a maior cabra de sempre. Depois de ter comprado o vestido juntamente com alguns pares de calções, sandálias, t-shirts e acessórios saí do shopping e voltei para casa. em casa estava tudo calmo como sempre, de repente vejo a Melissa a descer as escadas já pronta e com a intenção de ir tomar o pequeno almoço.

MelodyOnde histórias criam vida. Descubra agora