"Não, pára. Por favor, pára!". Acordei no meio da noite com pesadelos, o meu corpo estava todo suado. Eram seis da manhã e já não consegui dormir mais, saí do quarto e fui verificar se a Melissa estava ainda a dormir. Infelizmente ainda estava a dormir por isso tinha que ir para a parte de baixo da sua casa sozinha. Mal entrei na grande sala de estar dela deitei-me no sofá a ver o episódio anterior de American Horror Story que tinha deixado a gravar. Comecei a sentir barulhos atrás do sofá e fiquei arrepiada, olhei mas não era nada, mal voltei a encarar a televisão, sinto algo a saltar para cima de mim e a lamber-me a cara. Era o Winnie. O Winnie é o rottweiler da Melissa. Supostamente era para ser um cão que defende a casa e essas coisas todas, mas não, ele é a coisa mais meiga de sempre, mal lhe fazemos uma festinha ele derrete-se logo. E lá estava ele, aquela lontra pesada em cima de mim a lamber-me a cara toda, tal como fazia quando eu era mais pequena. Estive na brincadeira com o cão e quando dei por mim já eram nove horas, nem dei atenção ao episódio da série. Ouvi o ranger das escadas, alguém as estava a descer. A pessoa dirigia-se à sala onde eu estava, era a Melissa, parecia estar a tentar fazer pouco barulho até que eu decido pregar-lhe uma partida. Enquanto ela estava na cozinha supostamente a preparar o seu pequeno almoço eu desliguei a televisão sem dar sinal que lá estava e comecei a andar em direcção à cozinha sorrateiramente. Aproveitei o facto de ela estar de costas e "Bu!". Oiço o seu grito assustado e vejo o leite que tinha na mão a cair sobre o chão.
Meel: T-tu.te-te-tu és doi-doi-da? - Disse ela tremendo e gaguejando.
Eu: Claro!
Meel: Eu nunca mais vejo American Horror Story na minha vida!
Eu: Não é assim tão mau!
Meel: Que nojo, ele estava a ser todo estripado!
Eu: Ui!
Meel: Nem brinques.
Eu: Onde ias tão sorrateira?
Meel: Vou, ahm, nem, não sei, isso interessa?
Eu: Sim.
Meel: Ia para a praia!
Eu: Ter com quem?
Meel: Ter com o rapaz de ontem!
Eu: Com o Eric?!
Meel: Não, o amigo dele.
Eu: Hm, então vou contigo, pode ser que ele lá esteja também!
Meel: Acho que te estás a apaixonar.
Eu: Não, parva. Conheci-o ontem.
Meel: Mesmo assim.
Eu: Levo o biquíni que comprei ontem lá na loja da praia?
Meel: Sim, vai ficar-te a matar
Eu: Pois, agora falta ser gira.
Meel: Ainda mais?
Eu: Aldrabona! Vou tomar um duche então!
Meel: Okay
Depois de ter tomado o pequeno almoço e ter tomado banho vesti o meu biquíni, era um biquíni normal às riscas pretas e brancas grossas e por cima vesti uma camisa branca e uns calções justos pretos de sinta subida com as minhas All Star brancas com plataforma. Na maquilhagem usei um eyeliner simples e uma sombra super leve, meti um pouco de blush nas bochechas e meti um gloss muito simples. Soltei o cabelo e meti uma coroa de flores e ao pescoço o meu colar da concha, prefiro chamar-lhe "pendente" por causa da concha, aquele pendente sempre teve muito valor para mim. Estava pronta, desci as escadas e lá estava a Melissa pronta para ir. Mal chegámos à praia vimos lá ao fundo, bem ao pé do mar os rapazes. Descemos para irmos ao encontro deles e mal chegámos vimos a cara de espantado do Jhonny a olhar para a Melissa. O Jhonny era o rapaz que estava interessado na Melissa, e que por norma era amigo do Eric. Hoje ele estava bastante giro, trazia vestido uns calções de ganga e uma camisa beje clarinho muito aberta e com as mangas arregaçadas, dava para ver bem os seus peitorais e o seu corpo moreno e , oh, estou a delirar, vou calar-me.
Eric: Bem, tu estás....
Eu: Eu?
Eric: Sim, tu!
Eu: Nada de mais.
Eric: Estás, a sério.
Eu: Obrigada!
Eric: Queres ir dar uma volta?
Eu: Mas e a Meel?
Eric: Pelos vistos já foi dar a sua volta também.
Eu: Então porque não?
Fomos pela praia fora, sempre com brincadeiras, ele pegava-me às cavalitas, eu tentava chegar ao cabelo dele para o despentear mas não conseguia pois ele era muito alto e eu uma baixinha. No caminho encontrámos um bar e fomos comprar umas bebidas para bebermos pelo caminho, falámos um sobre o outro e sobre as nossas vidas, a vida dele é rodeada de guitarras, o pai dele é guitarrista e a mãe dele é vendedora de guitarras numa loja muito famosa em Londres, e a minha vida, bem, a minha vida vocês já sabem toda, ou melhor, quase toda, ainda há muito para vos contar. Enquanto falámos o tempo passava e já era uma hora, tínhamos que ir almoçar, assim foi. No final do almoço fomos retocar a maquilhagem e dar um jeito ao cabelo, pegámos nas malas e saímos para a praia. Voltámos à rotina da manhã, a Meel com o Jhonny e eu com o Eric. No meio da tarde o Eric sugeriu-me sentarmos-nos e ver o por do sol, e assim foi.
Eric: O que é que escondes?
Eu: Nada.
Eric: Não, tu escondes algo.
Eu: Não, é impressão tua.
Eric: Sei que há mais além desse cabelo roxo e desse ar de inocente.
Eu: Talvez haja.
Eric: Deixas-me descobrir essa rapariga?
Eu: Como queres que conhecer alguém que nem eu mesma conheço?
Eric: Sabes que podes confiar em mim?
Eu: Sei, o que é estranho.
Eric: Estranho?
Eu: Sim conheço-te à dois dias, basicamente.
Eric: Talvez seja pouco tempo. Mas vi em ti uma coisa diferente, que não vi nas outras raparigas que conheço à anos.
Eu: Então é o que é que foi essa coisa?
Eric: Já te disse, uma coisa diferente. Apenas quero descobrir o que é.
Eu: Descobre.
Eric: Deixas?
Eu: Deixo.
O que estava a para acontecer era um tanto óbvio, ele beijava-me e eu ficava cheia de filmes na minha cabeça. Ele começou a aproximar-se de mim devagar, a acariciar-me a cara e a aproximar os seus lábios dos meus mas eu não consegui fazer o mesmo. Na minha cabeça surgiram imagens do que...do que me faz a rapariga diferente fazendo-me assim recuar. Aquelas imagens estragam todos os dias a minha vida, entram nos meus pesadelos como protagonistas e estragam os meus sonhos como se fossem um tornado. Estas imagens são o que me faz ser uma rapariga diferente, estas imagens são as que vocês vão descobrir um dia, não hoje, mas brevemente.
Eu: Desculpa não posso! - Disse recuando a tremer.
Eric: Está tudo bem? - Disse preocupado.
Eu: Não, a culpa não é tua, é minha.
Eric: O que é que se passa?
Eu: Esquece, não leves isto a mal. - Disse com lágrimas nos olhos.
Comecei a correr em direcção À saída da praia e no entanto apanhei o metro que me levou para casa sem seque avisar a Melissa, isso era o menos importante, avisáva-a depois por mensagem.
Hey pessoal e foi mais um capitulo da nova fic, espero mesmo muito que vocês a andem a ler e que andem a gostar, não se esqueçam de comentar, votar se gostaram e adicionar à vossa "biblioteca" E peço desde já desculpa se ando a demorar a publicar na fic "Write about us" beijinhos do Litos. Love ya all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody
Romance-"Por vezes apetece-me fugir daqui, de tudo e de todos." -"Foge, eu vou contigo."