A verdade estava prestes a sair da minha boca para fora, o segredo que apenas eu e o meu diário sabíamos estava prestes a ser revelado, o motivo por estar sempre com medo de tudo estava prestes a ser contado a alguém, não sei se me vai fazer bem ou mal mas sei que vou sentir-me mais aliviada por tirar um peso de cima, sim, porque é difícil esconder um segredo durante tantos anos sem o poder contar a ninguém no medo de que aconteça algo pior. Aqui vai.
Eric: Foi porque....
Eu: Foi porque à uns anos atrás me aconteceu uma coisa, uma coisa que nunca vou conseguir apagar, uma coisa que me faz ter medo de me apaixonar, de me envolver.
Eric: Conta-me, sabes que podes confiar.
Eu: Eu, eu fui...eu fui abusada sexualmente quando tinha sete anos.
Eric: Tu o que?
Eu: Sim, é isso que me impede de fazer algo com outra pessoa.
Eric: Apanharam esse monstro?
Eu: Não, e o pior de tudo é que esse monstro é meu primo.
Eric: Conta-me tudo, Melody, por favor.
Eu: Bem, eu estava em casa dele quando era mais nova e ele disse-me que me queria mostrar uma coisa no quarto dele e eu com aquela idade achava tudo inocente e decidi ir com ele, pois pensava que que era algum jogo, brinquedo, filme, não sei. Sei que quando chegámos ao quarto dele ele trancou a porta, fechou as janelas e atirou-me para a cama, tapou-me a boca com um cachecol e meteu as mãos dentro da minha roupa interior, eu tentava gritar só que não conseguia e depois ele despiu-se e quando se preparava para fazer o pior eu dei-lhe com os pés na barriga, o que fez com que ele caísse, nesse momento a única coisa que eu consegui fazer foi apanhar a chave, compor-me e destrancar a porta, nesse exacto momento ele agarrou-me pelos cabelos e ameaçou-me que se aquilo saísse dali que me ia acontecer pior mais tarde. À sete anos que carrego este pesadelo, percebes agora?- disse chorando.
Contando isto o Eric abraçou-me com força enquanto me acariciava o cabelo, só conseguia chorar, mas no fundo fez-me bem ter contado a alguém.
Eric: Esse tal primo, onde está ele agora?
Eu: Não sei, sei que ele agora está com 22 anos.
Eric: Ouve, comigo estás em segurança.
Eu: Eu sei, obrigado, por tudo.
Eric: Fica entre nós.
Eu: Sim.
Eric: Bem vamos lá continuar o nosso passeio.
Eu: Parece-me bem.
Eric: Bem o mar está tão calmo...
Eu: Bom para dar um mergulho...
Eric: Queres é?
Eu: Aceito se desafiares.
Eric: Desafio lançado.
Eu: Desafio aceite.
Dito isto descalcei as minhas creepers e as minhas meias, tirei o casaco, o top e os calções ficando apenas de roupa interior, e o Eric fez o mesmo, primeiro foi desapertando a camisa de ganga mostrando os seus peitorais e abominais bem definidos e depois foi tirando os calções e descalçando os sapatos ficando apenas de boxers...bem, podia habituar-me a vê-lo assim....Quer dizer...eu sou uma rapariga com cuidados mas não sou burra nenhuma. Depois de estarmos apenas de roupa interior fomos os dois a correr para o mar para dar um mergulho daqueles. Atirávamos agua para cima um do outro, andava às cavalitas dele, e mais brincadeiras parecidas. Quando saímos do mar as nossas roupas interiores estavam super coladas ao nosso corpo, é que eu nem trazia biquíni mas sim roupa interior, o que faz com que se note certas coisas. Ele olhava para mim de uma maneira bonita, não porca, sabem? Sentia algum sentimento no olhar dele, e como eu não resistia eu também olhava assim para ele assim, bem, aquele corpo é perfeito, tudo definido, tudo no lugar, é lindo, da cabeça aos pés, tenho que admitir. No entanto reparei que não encontrava o meu pendente e desatei à procura dele, enquanto o procurava o Eric encontrou-o perto do mar, foi uma sorte. Pediu para mo colocar no pescoço e eu obviamente autorizei. No momento em que ele me colocou o pendente no pescoço começou a descer com as suas mãos para os meus ombros, depois para os braços e no entanto cintura, virei-me de frente para ele colocando as minhas mãos no cabelo dele, e sim, acho que estava na hora de tentar dar um passo diferente, os nossos lábios foram-se aproximando e sem darmos conta estávamos ali aos beijos, à beira mar, o meu coração batia forte, e eu estava a adorar tudo. Sentir o corpo dele, as mãos dele na minha cintura, os seus beijos, admito, beija super bem. Depois disto acontecer ficámos os dois um bocado atrapalhados e ele começou a pedir desculpa, mas eu disse que era na boa, e que eu também quis. Fomos para onde tínhamos deixado as nossas roupas e vestimos-nos. Continuámos a dar uma volta e no entanto encontrámos a Meel e o seu amigo.
Meel: É impressão minha ou vocês estão todos molhados?
Eu: Bem, digamos que o mar nos chamou.
Meel: Estou a ver, Melody, as tuas meias estão todas molhadas.
Eu: Ops, não interessa quando chegarmos a casa eu meto a roupa para lavar e tomo um banho.
Meel: Bem, vocês divertiram-se mesmo!
Eu: Digamos que sim.
Eric: Wow, já é tão tarde!
Meel: Sim, é melhor irmos.
Eu: Então até amanhã.
Eric: Não, eu levo-vos a casa!
Eu: É melhor não, não queremos dar trabalho.
Eric: Fui eu que ofereci boleia, não dão trabalho nenhum.
Meel: Pode ser então.
Eu: Já que insistes tanto...
Chegámos ao parque de estacionamento e surpreendemos-nos ao ver o automóvel dele, pensámos que fosse um carro mas não, era uma carrinha, uma carrinha longa, mais curta e mais baixa que um autocarro, a sua cor era azul, um azul esverdeado, fazia lembrar aquelas carrinhas muito "hippie" mas gostei bastante, ele pediu-me que eu fosse à frente e a Meel e o seu amigo foram para os lugares do fundo, no caminho a casa não aconteceu nada de mais, apenas música e conversa. Depois de chagarmos a casa e depois da meel ter saido da carrinha com o amigo do Eric ficámos só nós os dois, ele disse que tinha gostado daquela noite e que gostaria que voltasse a acontecer algo parecido, depois de mais algumas coisas que ele disse despediu-se de mim com um beijo perto da boca e assim eu saí da carrinha, o amigo dele entrou e eu e a Meel entrámos em casa, estava nas nuvens, estava completamente nas nuvens.
Hey meus amores, sim, mais um capitulo, e sim é uma história arrepiante a da Melody não é? Bem, euespero que vocês tenham gostado e que passem a amigos, comentem, votem, sigam, adicionem à vossa "biblioteca" e que dêm sugestões para as fics por comentário ou por mensagem, lembro já que quem segue a fic "Write About Us." que publiquei um novo capitulo muito recentemente. E queria relembrar que esta fic é uma fic baseada em factos reais e na vida de uma pessoa, Kisses do Litos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody
Romance-"Por vezes apetece-me fugir daqui, de tudo e de todos." -"Foge, eu vou contigo."