* Querido diário, hoje foi do pior, o que mais temia aconteceu, não consigo estar com qualquer outro rapaz, e o pior nem é isso. O pior é saber que sinto algo por esse rapaz e não o consigo demonstrar, por vários motivos, um em particular, que só tu e eu sabemos e que é o meu maior transtorno. Cada vez que me lembro de tudo o meu ar começa a fugir, as minhas mãos a tremer...e todas essas coisas que sempre me acontecem e tu sabes, gostava de contar a alguém o que se passou à sete anos atrás quando ainda era apenas uma miúda inocente e frágil, não é que eu não continue frágil, porque continuo, bastante, mas o que se passou tornou-me mais forte, mais desconfiada, deixei de ser tão ingénua e também deixei de acreditar na bondade de algumas pessoas, por completo. A Melissa voltou da praia, deve estar furiosa comigo por me ter vindo embora sem lhe dizer nada. Eu aguento. Volto mais tarde para te gravar mais palavras."
Meel: Melody Carter Steves, já aqui ao pé de mim.
Eu: Já sei....calma....não pegues em coisas afiadas.
Meel: Porque é que não me disseste nada?
Eu: Bem...ocorreu uma coisa....
Meel: Há apenas uma justificação que eu aceito...menst....
Eu (interrompendo-a): Sim, foi isso...exactamente.
Meel: Okay, eu vou fingir que acredito, amanhã vais comigo certo?
Eu: Pode ser...não é que me apeteça muito mas okay.
Meel: Acho bem.
Eu: Então e porque tão tarde menina? Já viste as horas?
Meel: Ah, pois, nem vi....
Eu: Pois, é o que fazem os rapazes, não é isso?
Meel: Não, estás tola?
Eu: Não, estou esfomeada, vamos jantar?
Meel: Sim, a minha mãe está em casa?
Eu: Não, ela hoje janta fora com os da empresa dela.
Meel: Ah na boa, Jessy!!!!
Eu: Dispensei a Jessy hoje...
Meel: Então quem é que vai fazer o jantar?
Eu: Ainda tenho mãozinhas
Meel: E vais fazer o que, chefe?
Eu: Que tal uma massinha com polpa de tomate e queijo?
Meel: Sabes que não resisto.
Eu: Sei pois!
Meel: Herdaste isso do teu pai.
Eu: Nada a ver, ele é um chefe eu sou uma amadora. Mas sim, sabes que me safo na cozinha.
Meel: Sei pois, então essa massinha, ui...e queres que faça o que?
Eu: Que vás para a sala, escolhas um bom filme e arranjes espaço entre a televisão e os sofás para jantarmos, é o suficiente.
Meel: Não sou assim tão má a cozinhar.
Eu: Claro que não, Miss "Acho que acabei de queimar o arroz" e "Acho que pus açúcar na sopa em vez de sal".
Meel: Ganhaste!
Comecei a cozer a massa e enquanto preparava o resto a Melissa gritava-me da sala sugestões de filmes. Depois da massa cozida, comecei a adicionar-lhe o que faltava, queijo, polpa de tomate, mais queijo e por último um bocadinho de nada de sal. Peguei em dois tabuleiros, em cima deles meti um prato, um garfo, uma faca, um copo e um guardanapo, deitei a comida nos pratos e no copo pus Cola. Mal cheguei à sala vi um grande espaço cheio de almofadas no chão, provavelmente seria para nos deitarmos e vermos o filme enquanto jantávamos. A Melissa começou a olhar para os tabuleiros com ar de esfomeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody
Romance-"Por vezes apetece-me fugir daqui, de tudo e de todos." -"Foge, eu vou contigo."