Página 005

464 12 0
                                    

Acordei e me arrumei pra reunião de jovens, tinha anos que não ia, ia ser diferente, peguei o violão pedi um uber e fui. Quando cheguei na porta da igreja pra abrir logo me deparei com a Letícia sentada, eu estranhei e perguntei.
 -Letícia, você por aqui? Afinal eu não imaginava que a Letícia estaria aqui.

-Sim Sarah, tudo bem? Sua mãe ontem disse que era uma boa eu vir!

-Ah tudo bem! Eu respondi estranhando. -E o Matheus Letícia? Ele não vem ?

-Ah eu mandei mensagem pra ele e ele nem me respondeu!

-Ele é doido, então vamos entrar?   Letícia respondeu que sim com a cabeça e entramos. Logo a gente começou a arrumar a igreja, e então foram chegando as pessoas pra reunião. Ali a gente via vários passeios e conversávamos com pessoas que passavam por problemas e etc.

Aquele dia foi muito bom. Mas tinha chegado ao fim. Quando a reunião acabou, fiquei um tempo na igreja e todos foram embora, menos a Letícia.

-Sarah quer que eu fiquei aqui com você?

- Não Letícia, imagina, eu vou com o Saulo!

- Ah, o Saulo? Então mas eu espero ele chegar com vc. Ela disse com um tom meio sem graça. -Ah te porque tá tarde já, e depois eu peço um uber!

-Ah tudo bem então!

O Saulo me ligou, disse que demoraria a chegar, então eu e a Letícia ficamos horas conversando, rindo foi muito da hora, a muito tempo eu não tinha uma amiga assim... Amiga ? É amiga ou colega não sei, mas já gostava muito dela! Trocamos redes sociais e Whatsapp. Enfim o Saulo chegou!

-Letícia?  Tá fazendo oque aqui ?

- Ah esperei com a Sarah, pra ela não ficar sozinha!

- Saulo, vamos levar a Letícia em casa ? 

-ok sem problemas!

-Não gente imagina, vocês estão me quebrando um galho me deixando só no BRT

-Ta bom! Se prefere assim!

História De Uma Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora