Página 009

388 8 0
                                    

Eu e Jonathan nos tornamos inseparáveis, éramos amigos mesmo, mas eu gostava dele de um jeito diferente, ele tinha uns projetos, e nos tempos vagos vivia me ajudando com o canal, Até que um certo dia quando fui deixar ele la em baixo, ele me deu um beijo, beijo mesmo de cinema.

-Jonathan, que isso ?

-Ah Sarah, eu fiz oque o meu coração mandou! Desculpa.

-Tudo bem Jonathan! Será que ele manda fazer de novo?

Eu fui bem atirada, mas nem liguei, queria muito ele, nos ficamos por um mês, Até que oficalizamos! Se passaram 4 meses e eu me sentia cada vez pior, não tinha disposição pra gravar vídeos, só queria dormir, tinha muitos enjoos, então fiz as contas, eu estava namorando com o Jonathan só quatro meses, e tinha dois meses que minha menstruação atrasou, nos dois últimos meses, eu pirei. A Letícia vivia na minha casa, ela e Saulo viviam brigando ela era ciumenta e controladora, mas ela vivia lá. Chamei ela! Ela tinha me dado o Jonathan, aliás deus colocou ela lá e fez ela me entregar ele! Então eu confiava nela pra tudo!

-Letícia entra aqui.
-Oi Sarah.
-Letícia minha menstruação atrasou.
-sério? Quanto tempo?
-2 meses.
-Nossa Sarah, que merda, como você não percebeu isso? 
-Ah Letícia eu não sei, tava muito ocupada esse tempo todo.
-Tudo bem! Eu vou ajudar você! Vamos fazer um teste eu compro hoje e fazemos amanhã cedo! O Saulo viajou eu durmo aqui você tem um banheiro no quarto então ngm vai ver!

Compramos eu era só a ansiedade, tava muito nervosa, então o dia amanheceu, eu nem dormi na verdade! Fizemos o teste.

-Não fica assim Sarah, não chora vai dar tudo certo

-Meus pais vão ficar decepcionados comigo.

-Sarah, agora não é hora. Fala com o Jonathan. Ele não vem aqui hj? Então! Fala com ele.

História De Uma Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora