-Jonathan você não para de me surpreender ne?
- o que foi Letícia?
-você vai casar com a Sarah? Você tem noção do que é isso ? Eu acho que não!-Ah Sarah ta grávida, de um filho meu Letícia, e eu amo ela mais que tudo! E você sabe do meu desejo de ser pai
-Sim mas você é novo pra isso, Acaba com essa palhaça de uma vez por todas.
-Letícia, esquece! Vamos voltar lá pra dentro, a festa é lá.
Nós fizemos um noivado, com a família e amigos presente foi tudo muito lindo.
-Letícia?
-Oque é Matheus?
-Não nada, tanto tempo que eu não te via, pega leve no espumante Letícia, já é sua décima taça.
-Não enche Matheus.
- Oque esta está te incomodando Letícia? Falou o Matheus em tom de ironia. -Você é um viadinho fofoqueiro em, seu mala. falou a Letícia já se alterando enquanto a Mariana entrava na varanda e tirava ela de perto do Matheus-Eeeeeei oque foi amiga ? Porque essa agressividade?
-Ah eu to cansada desse povo chechelento tão santinho
CANSADA.-Amiga como assim?
-como é que pode uma menina tão sem sal como a Sarah ter tudo? Ter uma família Linda, ser podre de rica, ter o melhor carro, estar grávida e agora casar com o amor da vida dela? Sobra oque pra Letícia como Eu? Nada! Não sobra nada.
-Letícia, fala baixo para de chorar, você ta bêbada, oque tá acontecendo? Isso é inveja Letícia, você é tão amiga da Sarah.
-Não é inveja não Mariana, é a realidade! Eu sempre sonhei em fazer parte de uma família dessa, eu já to aqui, não volto atrás jamais.
-Letícia, você me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Uma Traição
Cerita PendekHistória real, com adaptações! Espero que gostem!!!!