Chegou um domingo, Eu não respondia as mensagens da Letícia, por ironia do destino quando eu cheguei ela não tava lá, foi entrando pessoas e ficando cheio e ela nada, na frente perto de mim e do Saulo já não tinha mais espaço, então eu ficava o tempo todo olhando pra trás pra ver se ela vinha.
Quando eu dei por mim, tava tão ligada na palavra que ela chegou!
Tava toda sorridente com um cara lá atrás e acenou pra mim e pro Saulo, eu susurei pro Saulo
(*conhece aquele menino que está com a Letícia?*)
(*Sim, ele é de uma banda aqui do Rio! Só nao sabia que eram amigos*)
Nossa que descarada a Letícia, justo quando o Saulo ia pedir ela em namoro! TÃO BURRA.Acabou o culto e ela veio em direção a mim com esse menino. Me abraçando ela disse
-Oi amigaaaa! Não respondeu mas minhas mensagens! Pq não cantou? E rapidamente ela olhou pro menino que ela chamou de Jonathan e disse
-Jonathan essa é a Sarah! Ela canta também sabia ?
Eu meia sem graça disse. -É eu tento!
-Sabe oq a gente poderia fazer ? Ir pro restaurante beber um vinho e conversar!Olhei pra cara do Saulo e ele sorriu e disse -vamos!
Saímos de lá a Letícia e o Saulo estavam a cara do romance eu e Jonathan estávamos de vela, então começamos a conversar e rir sobre várias coisas, ele era muito maneiro me contou tudo sobre a vida dele, nome da mãe do pai, do cachorro, data de aniversário foi muito legal, a Letícia olhou de lado pra gente parando de beijar o Saulo e disse.
-Jonathan me dá seu celular, vou seguir a sarah nas redes
Jonathan deu e ela começou a seguir em tudo.
Nós fomos pra casa e quando eu cheguei em casa advinha .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Uma Traição
Historia CortaHistória real, com adaptações! Espero que gostem!!!!