Página 006

419 11 0
                                    

Entramos no carro e lá na hora eu decidi
-vamos pra algum lugar beber um vinho?
- Eu topo! Disse o Saulo
-sim vamos! Falou a Letícia animada

Chegamos ao restaurante e pedimos uma mesa, conversamos e rimos tanto que eu nem vi a hora passar.

-Nossa gente, tá tarde ne ? Vamos ?
-Sim até porque amanhã eu trabalho! Respondeu a Letícia
O Saulo concordou fechamos a conta e andamos em direção a porta.

-Gente calma! Eu preciso ir no banheiro!

-Vai a gente te espera, disse a Letícia

Eu fui, estava ocupado, demorei uns 5 minutos, quando eu andei em direção a porta, vi os dois aos beijos, nossa eu não esperava! Mas enfim fingi que nada aconteceu e entramos no carro. Tava tão tarde que nem tinha mais BRT rodando, então eu sugeri que a Letícia dormisse na minha casa, muito tempo que eu não tinha uma amiga que dormia na minha casa. Chegamos Letícia dormiu lá.

Passaram dias, semanas e meses, e a Letícia tava cada vez mais entrosada dentro da igreja, da minha casa, com minha família, com o Saulo e comigo. Nós nos tornamos inseparáveis não existia ela sem Eu, isso era basicamente isso! Então o Matheus me ligou.

🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫

📱-Oi Sarah, tudo bem? 📱
- Oi Matheus tudo sim!

-Muito tempo que não te vejo sabe? To sem tempo de ir pra igreja, e pelo que a Lê me disse não está tendo nada na igreja
-Ela disse? Mas ultimamente teve várias reuniões.
-sério? Ela me disse que não estava tendo, Sarah você e a Letícia viraram amigas?
- Sim Matheus, a Letícia vive aqui dentro de casa.
-Sarah a Letícia é muito baixa com esses negócios de amizade, cuidado!
-Tudo bem Matheus, eu tenho que ir, obrigada beijo!
🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫

Desliguei o telefone sem acreditar, oque a Letícia queria, porque ela queria afastar ele da igreja, o Matheus foi sempre tão presente sabe! Estranhei.

-Amanhã falo com ela na igreja.

-Oi?

-Que?

-Eu que pergunto Sarah, tava passando na porta do quarto e você disse isso alto!

-PUTZ! Foi sem querer. Saulo esse seu rolo com a Letícia é sério?

- Sim, to gostando dela! Pensando em pedir ela em namoro irmã!

-sério Saulo? Já?

-Já não Sarah, tem um mes!

É mesmo! Já se passou um mês e as fofocas começaram a aparecer, eu ia falar com ela amanhã e nada iria me impedir! Ela teve um comportamento nada legal.

História De Uma Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora