— Uma Grande melancolia atinge meu coração, minha esposa, oh minha linda esposa por que você teve que partir e levar nossos dois diamantes junto consigo. Aquela fatídica noite onde tudo foi retirado de mim....
Morris sentia a grande tristeza em seu coração lembrando do trágico acidente. O que parecia ser um flashback acontecia em sua mente. Sua casa em chamas, sua esposa gritando seu nome em desespero com seus dois filhos nos braços, o que ele poderia ter feito com 5 guardas reais o segurando e o espancando, mesmo com toda força que tinha não conseguia sair dos efeitos gravitacionais criados pelo guarda chefe, eles faziam seu corpo parecer pesar 1 tonelada. Na falha tentativa de se levantar e correr até sua família suas duas pernas foram quebradas pela esmagadora gravidade implicada nele, o deixando com fraturas sérias e uma dor insuportável para humanos, mas essa dor nem se comparava a escutar o grito de sua mulher e o choro de seus filhos. Tire a perna de um Homem e ele ainda se matem firme seguindo seus propósitos, tire a cabeça de um homem e ele ainda manterá seu propósito, tire a família de um homem e você conhecera o verdadeiro inferno. Seus olhos ficaram escuros, seu cabelo curto ficou branco assim como sua barba, a grande cicatriz que percorria desde sua sobrancelha ate seu peito começou a vibrar e brilhar, seus músculos que antes eram quase nulos agora eram como músculos de um touro, sua raiva era tanta que se tornava física. Um manto preto cobria todo seu corpo, suas pernas antes totalmente inutilizadas estavam se curando enquanto uma fumaça preta saia dos lugares onde estava machucado. Os soldados se afastaram ao ver o homem que antes era um agricultor se tornar um gigante gladiador, quanto mais a aura negra o consumia mais ela parecia um guerreiro, como aqueles antigos que lutavam por Esparta, ele parecia o deus da guerra, Ares. Morris levantou seu rosto para olhar os soldados.
— Não tenham medo- Uma voz parecida vir do fundo da alma desse homem pronunciara essas palavras, que pareciam mais um grande aviso de perigo. Os soldados tremendo dentro de suas armaduras, respiração alterada e quase não piscavam, quando finalmente piscaram não viram mais o colosso que antes estava a sua frente.
— Aonde ele está? Para onde foi? Bastardo vou.... - Sem conseguir terminar a frase, o soldado foi partido em dois.
— Não tenham medo, vocês não iram sentir nada.
Quando terminou de pronunciar essas palavras o resto dos soldados que ainda se mantinha em pé foram pulverizados, não eram nem mais humanos estavam mais para "o quebra-cabeça mais difícil do universo", só o Comandante se mantinha de pé, sem demonstrar reação alguma.
Morris se virou para sua casa que agora estava totalmente queimada e uma lágrima escorreu de seu olho, ele ia se entregar totalmente aos seus demônios mas ouviu o choro distante de seus filhos, a aura negra que o envolvia se transformou em uma aura azul, calma e acolhedora, correu rapidamente para dentro da casa em chamas.
— Cade vocês pequenos, onde vocês estão? - dizia isso correndo eufórico pela casa, ignorava as chamas que queimavam sua pele. Ouviu algo parecido a um grito de um bebê e logo após o silêncio.
— Não Não Não—Começou a se desesperar, subiu ao segundo andar, entrou no quarto dos filhos e se deparou apenas com marcas no chão no formato deles e de sua esposa.
— Não acredito, não cheguei a tempo. Por que? POR QUE? – Seu grito de lamento, incompreensão e desespero foi ouvido de todos os cantos de seu país.
- Sempre o que é precioso para mim é levado pelos deuses da morte. Para mim já deu.- Dessa vez iria se entregar completamente aos seus demônios que a tanto vem controlando. - Vocês ai dentro façam o que quiserem, o controle é de vocês.
— Ei Vocês lixos preparem logo essa arma e cadê esse bastardo.
O comandante dos soldados estava eufórico, seus reforços chegaram com caminhões com cargas cobertas por lonas para não deixarem terceiros verem do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tamashī No Odori (Dança das Almas)
AdventureDois Garotos, um objetivo, um mundo inteiro para descobrir. Saindo de sua vila Charles e Daniel ficam expostos a todos os perigos e armadilhas do mundo real, terão que passar por muitas provações para serem declarados os mais fortes. Muitas batalhas...