Depois de um dia de conversa com Kala tudo ficou mais claro. Charles já imaginou isso algumas vezes enquanto estava perdido dentro de sua mente, mas a ideia de 2 pessoas em um só corpo era meio absurda de mais, mesmo agora era difícil acreditar que isso realmente existe mas um fato inegável é que Kala e Lie não são a mesma pessoa. Kala disse que a primeira vez que tomou conta do corpo foi no dia da morte dos pais da menina e que aparentemente Lie não sabe de sua existência, enquanto Kala assume o controle, Lie fica num estado adormecido e quando acorda é como se tivesse acordado na manhã do dia seguinte ao que foi dormir. Fiquei me perguntando o que acontece com Lie se Kala assume o controle no meio do dia, de repente, sem aviso nenhum, mas acho que o cérebro dela completa com algo e passa quase que imperceptível a estadia da mulher no corpo da menina. Charles foi o primeiro a acordar, na verdade nem dormiu direito a noite pensando sobre Kala, Lie, Daniel e ele mesmo. Logo cedo saiu da cama, sem fazer barulho para não acordar Daniel e Lie, foi até a cidade para ver o que encontrava e para sua surpresa encontrou um cartaz falando da "Batalha do Santo Graal" era o torneio que acontecia a cada 16 anos, ele reúne todos os melhores guerreiros do reino. Nele não importa se você é um príncipe, nobre ou plebeu suas chances de ganhar só dependem de sua habilidade com a espada, o próprio cartaz dizia isso mas Charles sabia que não era verdade até por que o treinamento de esgrima dos nobres e da plebe são diferentes. Os nobres e poderosos do reino nunca deixariam que ensinassem plebeus como ensinam a eles.
Charles arrancou o cartaz da parede e o colocou na mochila que levava, só depois foi perceber que a parede onde estava o cartaz era de um bar.
- Não existe lugar melhor para recolher informações do que um bar.
Entrou no bar sem medo, na imaginação dele um bar era local onde os homens brigavam e ficavam bêbados e esperava ver isso lá mas para sua surpresa não tinha ninguém bêbado, nem brigando, nem falando alto, todos que estavam lá eram comportados, exceto por um homem la no canto do bar dormindo sozinho com mais de 10 copos de cerveja na mesa, aquele era o cara com quem não se deveria conversar. Se aproximou de uma mesa onde tinham 2 homens, um parecia uma vareta de tão magro e o outro uma bola de tão gordo, eles estavam falando da batalha do santo graal, Charles precisava descobrir mais coisas sobre os participantes, chegou perto e procurou uma brecha pra entrar na conversa.
- É, meu filho vai participar esse ano, ele treinou muito e eu acredito nele. - O Homem mais gordinho disse isso com bastante confiança, ele deve acreditar mesmo no filho.
- Que bom Eldie! - Agora foi a vez do mais magro. - Tomara que ele vença, torcerei por ele. Meu filho participou do último, ele chegou até a final mas perdeu para aquele nobre.
- O torneio é muito difícil? - foi a hora de Charles entrar na conversa.
- Bem.... Entre os plebeus como nós não tem muita diferença, mas numa luta entre um plebeu e um nobre a derrota é quase certa.
- Algum plebeu já ganhou o torneio?
- Não, nunca nenhum plebeu conseguiu ganhar. O torneio garante isso, por mais que digam que todos tem chances iguais, a sociedade é organizada para que isso não seja assim.
- Como assim "o torneio garante isso"?
- É simples, como você já deve ter entendido os de classe alta são melhores que os demais na espada. Uma pessoa de baixa renda tem dificuldade de ganhar até do nobre mais fraco, a diferença de poder é gritante. No torneio, as primeiras chaves são dívidas pelas classes sociais, o grupo A só de nobres e o grupo B só de plebeus, ao final das duas chaves os campeões de cada um dos grupos lutam entre si e como é obvio o último de pé vence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tamashī No Odori (Dança das Almas)
AdventureDois Garotos, um objetivo, um mundo inteiro para descobrir. Saindo de sua vila Charles e Daniel ficam expostos a todos os perigos e armadilhas do mundo real, terão que passar por muitas provações para serem declarados os mais fortes. Muitas batalhas...