— Que? O que você disse?
— O meu desejo é um encontro com você.
— C... Co...comigo?
Lie estava com muita vergonha nesse momento, ela nunca tinha se relacionado com um garoto e não sabia como agir nessas situações, ela tinha visto esse tipo de coisa na televisão, mas mesmo assim não sabia o que fazer, não conseguia nem encarar o garoto também envergonhado.
— Eai, aceita?
A pergunta de Daniel trouxe Lie de volta á realidade.
— S... s... s...
— Ham? Não entendi direito.
— S... sim, a... aceito.
Após ouvir a resposta positiva o garoto parecia que ia explodir de felicidade e vergonha, Daniel olhou para Lie que estava de cabeça baixa.
— Ela fica tão linda quando está envergonhada, com as bochechas rosadinhas, olhos brilhantes como estrelas demonstrando felicidade e insegurança, hahaha, se eu não me apaixonasse por ela, eu não iria conseguir me apaixonar por mais ninguém.
Lie não sabia o que pensar, sua cabeça estava confusa.
— Por quê eu? De tantas por ai, por quê logo eu? O que se faz em um encontro? O que se fala em um encontro?
Se passaram alguns segundos com aquele silencio constrangedor que nenhum dos dois sabe o que falar, quem quebrou o silencio foi Daniel.
— Então, vou começar meu treino, tudo bem pra você?
— Ah...Claro, sim é verdade o treino, pode sim, vou ficar quietinha na minha.
A garota voltou a baixar sua cabeça, ainda estava um pouco envergonhada, Daniel estava começando a achar que não foi uma boa ideia pedir desse jeito.
Daniel tentou manter a mente limpa para finalmente começar o seu tão esperado treino, fechou os olhos, tirou sua espada da bainha e se colocou em uma postura pouco comum com a espada na altura da barriga e um pouco inclinada para esquerda.
— Eu não ataco com minha espada...
Quando terminou a pequena frase desferiu um golpe no tronco, um golpe horizontal partindo da esquerda para a direta, no momento em que a lâmina entrou em contato com o tronco um som agudo foi produzido parecido com o som do martela de um ferreiro batendo no ferro para dar forma.
— Eu ataco com meu coração...Eu não corto com minha lâmina...
Agora assumiu uma postura mais convencional, segurando a espada a sua frente com as duas mãos e efetuou um corte na vertical, rapidamente virou a lâmina para cima e cortou de baixo para cima, formando um V no tronco.
— Eu corto com a minha vontade... Eu não venço com meu corpo...
Daniel baixou seu centro de gravidade, flexionou os joelhos e deu uma estocada no centro do tronco, o tronco pouco a pouco foi se quebrando até que por fim se partir em milhares de pedaços, Lie ficou de queixo caído.
— Eu venço com minha alma.
Lie tomou um susto quando o tronco se quebrou, esse tipo de madeira não se quebra facilmente, é difícil até para tirar um pedaço da casca da arvore.
— Como?
— Ahn?
— Como?
— Como o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tamashī No Odori (Dança das Almas)
AdventureDois Garotos, um objetivo, um mundo inteiro para descobrir. Saindo de sua vila Charles e Daniel ficam expostos a todos os perigos e armadilhas do mundo real, terão que passar por muitas provações para serem declarados os mais fortes. Muitas batalhas...