2 semanas depois
Giovanni
Ser um homem comprometido não é fácil. Pelo menos 3 vezes eu já fui chamado a atenção por perder a hora no escritório em casa, olha que meu anjo sabe ser brava quando quer.
Enfim esta complicada porem estou adorando.
To negociando com a Cris par de aliança mas ate agora nada me agrada e isso esta me deixando louco por que eu sei que ela é cantada na rua e ainda tem o idiota do Paulo. Estou de olho nele e bem ele esta quieto e isso esta me tirando o sono. Segundo minha namorada hoje irei a balada com ela e bem eu só queria fica em casa e dormir.
Chego em casa por volta as 18h, Clara mandou uma mensagem por volta das 15hrs dizendo que ia chegar mais cedo. Espero que ela esteja.-- Clara, anjo?
-- Aqui em cima - ela grita de volta.
Subo correndo.
-- Esta no seu quarto ou no meu-- dou risada.
-- No meu
-- Oi amor - encosto na porta.-- O que esta fazendo?
-- Me arrumando... oras... agora vá tomar banho
-- Amor são 6 da tarde.
-- Eu sei
-- E onde vamos nesse horário?
-- Jantar.
-- Jantar? Onde anjo?
-- Aqui... agora vai se arrumar amor
-- Não ganho nem um beijo? E quem vem aqui para me arrumar?
-- Só um beijo - ela se aproxima -- Você vai se arrumar sozinho Deixei sua roupa na cama
-- Nossa amor pra tudo isso? Sera somente eu e você certo? -- ela me empurra para fora do quarto
-- Vai logo ou não terá sobremesa
-- Esta bem eu vou. -- contrariado vou para meu quarto. Entro e vrjo minha roupa na cama ela tem bom gosto. Vou para o banho. Nao sei qusnto tempo fiquei lá mas foi relaxante.
Saio com a toalha enrolada na cintura e começo a vestir passo perfume olho como esta minha barba e bem tenho alguns cabelos brancos saindo. Ainda bem que ela adora ele. Desço e a encontro na sala sentada com um vestido lindo mas poderia ser maior.
-- Pronta amor.
-- Sim... está lindo sabia
-- Eu sei você também. Só vamos jantar?
-- Agora sim.. fiz um jantar especial pra gente
-- Hum.. Mas eu queria beijar a minha namorada direito será que posso.
-- Deve
Levanto ela e a beijo. Adoro sentir sua boca na minha.
-- Agora assim a nossa noite começou.
-- Vamos jantar
-- E o que tem de especial nesse jantar?
-- Surpresa
-- Surpresa, cuidado posso passar mal.-- dou risada. -- Hum o cheiro esta maravilhoso foi você que fez?
-- Não vai não.... e sim fui eu quem fiz
-- Nossa. Senti muita fome agora sabia. E quais os pratos teremos hoje. -- sento na mesa e ela me olha. -- Não vai se sentar amor.
-- Primeiro vou te servir... e bem terá que adivinhar
-- Sério isso amor. -- ela pega os pratos. -- Como foi seu dia?
-- Corrido... tivemos 4 reuniões hoje... e o seu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites Para Amar (Completa)
ChickLitA Idade de Ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos Uma só...