15 dias depois
Giovanni
Hoje tenho uma reunião importante na hora do almoço. Que Clara não me ouça falando em reunião e almoço na mesma frase. Mas foi preciso. Preciso entender o que esta acontecendo e proteger meu amor. Estou no Restaurante Comida de Casa, esperando meu sogro. Dou risada, meu sogro.... Logo ele entra e vem ao meu encontro.
-- Boa tarde sr. Salerno.
-- Sr. Linhares, gostaria que nosso almoço fosse em outra ocasião. .
-- Vamos direto ao ponto por favor
-- Otimo. Sua filha.
-- Flávia.. o que tem ela
-- Na verdade estou falando da minha namorada e breve noiva. Clara, lembra dela?
-- O que essa garota quer agora?
-- Olha como fala da minha namorada que é sua filha. Ela não tem culpa se você não sabe segurar seu pau dentro da calça.-- ele me encara.-- Eu quero saber por que mandou seu advogado entregar a ela um documento abrindo mão da parte da herança por lei e passar diretamente para sua filha Flavia. Me explica isso?
-- Mais respeito comigo rapaz.... essa garota não é nada minha.. e eu não sei do que esta falando não mandei nenhum advogado atras dela... mas não é uma má idéia.
-- Respeito, dificil um homem que trai sua esposa e paga para filha sumir. Não merece respeito nenhum. Mas só para te ajudar ela não quer seu dinheiro e nem eu deixaria ela ter. Ela não precisa. Mas sua filha Flavia ela corre risco de morrer se você não tomar uma providencia.
-- Duvido que ela não queira meu dinheiro... e até agora não entendi o por que me chamou aqui.
-- Ela não. Ela trabalha pagou sua faculdade e bem ela tem a mim. Te entregar isso. -- dou dois envelopes a ele. -- Um dos envelope esta o papel assinado por ela abrindo mão da herança, mas voltando para você assim decidi o que fazer. O outro é o contrato do seu advogado pedindo para que seja transferido direto para Flavia. Logico sem a assinatura dela. -- ele olha os envelope e me olha.-- E seu genro Paulo sabe da existência da Clara.
-- Como ele sabe... ninguém sabe.. esse era o acordo.
-- Não sei como ele sabe. Mas ele enganou a Clara por 4 anos fingindo ser o namorado perfeito. E agora a persegue. Acho que ele quer o dinheiro da Flávia e para isso ele vai matar ela.
-- Você está maluco... ele não é maluco de encostar um dedo na minha filha... quanto a Clara ela é como a mãe.. uma vagabunda
-- Olha como fala dela Linhares, não lhe dou esse direito de falar da mulher que eu amo. -- encaro ele.-- O negócio é o seguinte mantenha o Paulo longe e estaremos bem, mas se ele aproximar da Clara você vai saber que se meteu com ela se meteu comigo eu acabo com a sua aparencia de homem de familia. E literalmente esquece que um dia escutou o nome da Clara na sua vida.
-- Não faço questão nenhuma de saber dessa garota ... quanto ao Paulo vou ter uma conversa com aquele ordinário
-- Que bom. Agora se me da lincença quero almoçar nossa pequena reunião acabou.
-- Adeus sr. Salerno
-- Adeus.
Após ele sair ligo para minha namorada.
-- Oi amor na almoçou?
-- Oi vida - abro um sorriso bobo ela me chamou de vida -- Ainda não... vou mais tarde hoje
-- Tarde que horas? Meu anjo.
-- Daqui uma hora eu acho
-- Passo ai daqui 40 minutos para almoçarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites Para Amar (Completa)
ChickLitA Idade de Ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos Uma só...