Clara
E como tudo que é bom dura pouco... é hora de fazer as malas e ir pra casa.. E bem.. eu deveria estar arrumando as malas enquanto o Giovanni foi ao banco, mas não... estou aqui sentada na sacada do quarto olhando a paisagem pela qual eu me apaixonei nessa última semana... estou mais uma vez tirando fotos das construções quando me assusto com a voz do Giovanni.
-- Espero que esteja vendo a beleza e não um Deus grego.
-- Que susto amor.
-- Se assustou! Humm estava fazendo algo errado.
-- Não... apenas tirando algumas fotos
-- Mais fotos. Vai revelar?
-- Pretendo... pena que vamos embora.
-- Precisamos. Moraria aqui?
-- Hum.. acho que não mas passaria alguns meses aqui com certeza
-- Alguns meses? E eu?
-- Com você neh amor.. quem iria carregar minhas sacolas - dou risada
-- Nossa só por isso. Bem para passar alguns meses seria melhor uma casa do que um hotel.
-- Casa aqui?
-- Pensa em ficar em um hotel por alguns meses é horrível.-- ele me abraça.
-- Falei por falar amor.... venha preciso terninar de arrumar nossas malas.
-- Humm. Mas podemos ficar no maximo 2 mesea na proxima vez.
-- Só tenho 30 dias de férias amor... - puxo ele pra dentro do quarto
-- Se não trabalhar tera varios meses.
-- Mas eu trabalho amor.. e vou continuar trabalhando.. - separo a roupa dele e a minha
-- Esta bem. Comprou tudo que queria aqui na Grecia?-- ele termina de arrumar suas coisas.
-- Acho que sim .. - olho pras malas -- Temos uma mala a maIs fora as caixas.
-- Sim, coisas para o dia a dia.
-- Uhum - dou risada -- Como louças que certamente não vamos usar
-- Quem disse? Posso usa-la para colocar alguma coisas.
-- Amor temos três aparelhos de jantar em casa.
-- Bem iremos morrer velhinhos então dara tempo para usa-los.
-- Ou deixaremos de herança para nossos filhos - fecho minha mala
-- Verdade. Três aparelhos, três filhos um para cada um.
-- Dois filhos ja discutimos isso... Pronto última mala fechada
-- Sim e foi decido três. Sairemos em duas horas.
-- Dois... a menos que você engravide
-- Cuidado a ciência esta muito avançada, vai que engravido e bem vou querer uma pensão alta caso me abandone.-- ele faz bico.
-- Ridículo ... pede pro carregador vir buscar as coisas vou me trocar.
-- Te amo. -- ele grita.
-- Também te amo - tranco a porta do banheiro e começo a me arrumar.. olho pra minha barriga.. será que um dia eu vou engravidar?
..........
Depois de horas de vôo enfim estamos pousando no Brasil hora de voltar a realidade.... assim que o avião pousa olho pro meu marido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites Para Amar (Completa)
ChickLitA Idade de Ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos Uma só...