Capítulo 28 *Bônus*

1.1K 140 5
                                    

Flavia (irmã megera da Clara)

Homem é tudo igual, não sabe fazer nada direito, praticamente 5 anos e ele não conseguiu nada com aquela sonsa da Clara e para ajudar ela esta casada com milionário Giovanni Salerno, como eu queria ele em minha cama, mas ele sempre me via como amiga e bem me casei com o babaca do Paulo afinal ele queria dinheiro eu queria que meu pai parasse de me apresentar pretendentes velhos.
Agora ela esta aqui se cagando só por que Giovanni veio tirar satisfação.

-- Eu te avisei que seguir ela ia dar merda Flávia

-- Merda, só isso que você fala. Você não sabe fazer nada direito. E relaxa Giovanni lati mas não morde.

-- Você fica ai falando mas não faz porra nenhuma

-- Se eu fizer sera definitivo então não posso fazer ou ficaremos sem nada.

-- Você e essa sua mania de querer matar

-- Mania não, solução. Se ela não existir não preciso dividir nada com ela. Mas se eu matar ela agora vão desconfiar

-- E pretende fazer isso como posso saber?

-- Assim que ela passar tudo para seu suposto nome, ela talvez sofra um acidente.

-- Ah claro ai eu vou levar a culpa e você o dinheiro... tenho cara de trouxa?

-- Claro que não amor, estaremos longe daqui quando o acidente acontecer.

-- Aham ... você deve achar que sou idiota Flávia.. sei que quer o dinheiro todo pra você.

-- Sou casada com você lembra? Se você for para cadeia meu nome estara na lama e bem isso jamais pode acontecer.

-- Casada por que te convém

-- Sim e a você também. Temos duas filhas lindas e você come todas as mulheres do condomínio acha que eu não sei disso.-- o encaro. -- Então cala a sua boca antes de falar de mim.

-- Mas você vai lucrar mais que eu lembra do papel que seu pai me fez assinar.

-- Relaxa não saira desamparado.

-- Sei... e ai qual seu plano.. por que seguir ela não deu certo

-- Ele esta com medo de acontecer algo com ela vai redobrar os seguranças. Preciso pensar em algo.

-- Claro que ele vai redobrar a segurança dela... e ficar me vigiando

-- Você deveria viajar a trabalho amor e eu tentar descobrir algo dessa sonsa.

-- Descobrir o que? Que provavelmente ela esta grávida dele..

-- Por que acha isso?

-- Por que ela estava numa loja de roupas bebê colocando um macacão na barriga

-- Mas a chefe dela esta gravida. Ela deve esta tentado.

-- Não sei... pra mim ela ja esta.

-- Aff, duvido. Giovanni não vai querer perder a diversão tão cedo. Que pena que ele nunca quiz brincar comigo.

-- Você ainda nutre essa paixonite por ele... isso é ridículo ele nunca quis você

-- Não é paixonite, só quero dormir com ele senti ele me possuindo. Somente isso.

-- Você quer isso desde que era uma pirralha...

-- Esta se doendo?

-- Eu nunca... você sabe muito bem que eu não me apego a ninguém

Sem Limites Para Amar (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora