Giovanni
Depois de um dia muito agradável com a minha irmã e amigos estou voltando para casa. Clara cada dia esta mais radiante. Sua barriga esta começando a aparecer quando ela coloca roupa justa. Como ela sempre foi magra parece um ovo formando na barriga dela.
-- Tudo bem anjo?-- pergunto assim que entro no condomínio. -- Esta calada, esta tudo bem com a Cris e o Nandinho?
-- Esta tudo bem sim....
-- Esta calada.
-- Só cansada
-- Vai aguentar jantar hoje?
-- Sim.
-- Vou fazer seu jantar hoje. O que acha? -- olho para ela.-- Sabe o que quer jantar?
-- Que tal jantarmos fora
-- Fora. Hum esta bem, onde gostaria de jantar?
-- Quero comida italiana... um lugar reservado, discreto
-- Humm.. Tem um otimo restaurante Italiano localizado a rua Brooklin ele e bem aconchegante e posso fazer uma reserva especial. O que acha?
-- Eu acho perfeito
-- Que bom. Mas agora que tal um banho relaxante -- paro o carro na garagem.
-- Com massagem?
-- Com sexo também.-- sorrio.
-- Ninfomaníaco
-- Fazer o que minha esposa é muito gostosa.
-- Amor - ela ri
-- To mentindo. -- seguro em sua mão e caminhamos para casa. -- Anjo pensou sobre comprar outra casa ou continuar aqui?
-- Eu gosto da nossa casa... foi aqui que nossa história começou...
-- Esta bem, vamos continuar aqui. Te amo
-- Eu também te amo
-- Hummm adoro ouvir essas palavras.
-- Eu digo isso a algum tempo amor
-- E nunca me canso. Vou preparar nosso banho.
-- Vou junto
Subimos e ela me observa enquanto arrumo tudo para nosso banho, assim que a agua esta na temperatura perfeita chamo ela.
-- Vem anjo esta pronto nosso banho.
-- Amo esse cuidado sabia.
-- Vocês são meus tesouros, tenho que cuidar muito bem de vocês.
-- Nos te amamos papai
Entramos na banheira e ela teve a sua massagem com um pouco de intensidade. Um sexo gostoso deixando ela relaxada.
Como chegamos cedo após nosso banho, ela acabou pegando no sono estava exausta. Então desci fiz as nossas reservas para as oito horas da forma que ela queria bem discreta de preferência em um ambiente reservado. Estou no escritório quando Robson entra.
-- Fala Robson. Espero que esteja tudo em ordem
-- Depende
-- Bem começe pelo começo acho que ajuda. Há antes de qualquer coisa não iremos nos mudar então quero mais câmeras em casa.
-- Ja imaginava... vou providenciar.. sua sogra continua se encontrando com o Linhares
-- Reataram mesmo o caso. E a Clara como reagiu ao saber disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limites Para Amar (Completa)
Chick-LitA Idade de Ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos Uma só...