Capítulo 8

1.4K 153 15
                                    

Giovanni

Se existe inferno, eu vivi ele nesses últimos dias. Ter ela e não ter ao mesmo tempo foi o pior dos castigos em toda a minha vida. Nem quando eu apanhava da minha mãe doia tanto como doeu ficar longe dela. Mas quando ela falou que tinha tomado uma decisão senti meus pulmões pararem e vi minha felicidade ir embora. Não suportaria viver sem ela nem mais um dia, mas respeitaria sua decisão mesmo que isso causasse a minha destruição.
Mas, mais uma vez ela ne surpreendeu, ela vai nos dar mais uma chance e bem eu não posso errar, pois se eu errar não terei seu perdão.
Estamos nesse momento indo para casa na praia, estamos quase chegando na verdade e bem devo recompensa-la pelo papel ridículo que fiz. Preciso planejar um pedido de namoro decente. A aliança não sai do meu bolso, desde do dia que ela falou qur não era o momento acho que esse fim de semana sera o momento e tenho a certeza qur irei fazer dar certo.

Chegamos em casa e eu subo com as malas para o quarto não deu muito tempo para avisar que estávamos vindo. Mas esta tudo em ordem. Mara sempre é bem organizada. Após guardar nossas malas, encontro ela na varanda olhando para o mar.

-- Amor, temos que ir ao mercado amanhã. Não temos nada aqui. Somente água. -- dou risada.

-- Tudo bem... vamos depois do café

-- E como esta se sentindo? -- abraço ela.

-- Bem... e você?

-- Agora estou bem, com sono mais bem.

-- Vamos subir e descansar

-- Nós dois precisamos. Há ja ia esquecendo recebi um e-mail da Estela.

-- Algum problema?

-- Não. Ela me disse que daqui um mês ela vai lançar um coleção em Nova York e quer a nossa presença e bem e gostaria que você possasse para ela. Para uma revista.

-- Eu posar para Estela... eu não sou modelo Giovanni nem altura para isso eu tenho..

-- Realmente falta muita altura em você. -- ela me bate.-- Apenas fotos. Ela disse que tem as roupas perfeitas. Ela queria saber se toparia.

-- Não sei não... eu não gosto desse negócio de exposição você sabe.. mas vou pensar

-- Eu sei. Por isso ela me mandou email com uma observação. Por favor convença ela eu imploro. Eu respondi a ela dizendo que somente você pode responder.

-- O que você acha disso? - me olha seria

-- Não sei. Sabe que eu e mídia não damos muito bem. Mas vou te apoiar seja qual for sua decisão.

-- Nos e a mídia não é.. - ela suspira -- Vou pensar.

-- Mas podemos ir ver o desfile dela. Sei que não quer posar. Posso dizer a ela isso

-- Não é que eu não queira... só tenho medo da exposição que isso vai causar.. diga a ela que vou pensar... ela foi muito legal conosco

-- Foi?-- encaro ela.

-- Sim... ela me procurou na casa da Cris.. para me aconselhar a ouvir você.

-- E o que achou dela?

-- Ela é muito bonita, e um bocado sincera

-- Sim, ela sempre foi sincera.

-- Ela pareceu gostar muito de você.. como amiga sabe... pra se importar com o que estava acontecendo.

-- Nosso casamento não deu certo mas nossa amizade sim. Também gosto dela. Sabia que fui no casamento dela.

-- Sério? Caramba isso é algo incomum mais acho legal tipo manter a amizade...

Sem Limites Para Amar (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora