P.o.v Felipe
Acordo e me levanto, vou até o banheiro e faço minhas necessidades. Entro no closet e pego uma roupa qualquer.
Desço e vou até a cozinha, encontro Bruno e Luccas tomando café, vou até a cafeteira e faço o mesmo que eles. Sinto olhares pesarem sobre mim e me viro, todos estavam me encarando, agora juntamente com Gabriel que aparentemente tinha acabado de chegar.
- Eu sei que sou lindo, mas não precisa ficarem me secando tanto assim - Digo indo até a mesa e sentando ao lado de Bruno, que me olha meio envergonhado, solto um sorriso com isso e percebo que os meninos estranharam, mas dou de ombros e volto a minha expressão de sério, como todos os dias.
Termino meu café e me levanto, levo a xícara até a pia e volto para a mesa mas sem me sentar. Me inclino em direção ao Bruno e sussurro em seu ouvido.
- Vai arrumando o Studio para mim, por favor, enquanto eu tenho uma conversa franca com o Gabriel. E depois das gravações, vamos conversar sobre ontem ok? - Sussurro e vejo ele apenas afirmar com a cabeça.
Volto a ficar ereto, e olho para Gabriel e Luccas, dou de ombros na expressão confusa dos dois e vou até a porta da cozinha.
- Vamos Gabriel, ainda precisamos conversar sobre ontem - Digo firmemente indo em direção a escada e subindo até meu quarto.
Entro e abro espaço para Gabriel entrar, sento na minha cadeira do meu computador e me viro para ele, ele continua em pé na minha frente de cabeça baixa. Eu sei que ele fez aquilo tudo com o Bruno e que no calor do momento eu disse coisas horríveis para ele, mas apesar de tudo, eu não consigo ficar com raiva dessa desgraça, está me dando dó olhar pra ele dessa forma, mas eu tenho que elevar meus sentimentos por ele, eu ainda tenho que falar com ele sobre o que ele fez com o Bruno.
- Antes de tudo, eu tenho que te pedir desculpas pelas palavras que eu te disse ontem, eu sei que fui muito rude - Digo suspirando e vendo ele levantar a cabeça surpreso, mas sem tirar a feição de tristeza do rosto - Eu ainda quero saber o motivo da briga, mas não vou pressionar nenhum de vocês dois com isso, pois sei que esse assunto é bem pessoal. Independente do motivo, você não poderia bater em Bruno e nem em outra pessoa qualquer, eu já disse isso e repito, nada, nada se resolve em agressões. Você e ele eram as últimas pessoas do mundo que eu pensaria que se bateriam, ele fez o que com você?; Ele te bateu?, Tenho certeza que não, pois teu rosto estava em perfeito estado quando eu entrei na sala. Você foi um crápula por te feito aquilo, eu só não te demito, porque eu, como todos da casa, gostamos muito de você e também você foi o único profissional que preencheu todos os requisitos e é um ótimo funcionário. Então você continua trabalhando conosco, mas se isso acontecer novamente, eu não pensarei duas vezes em te demitir. Entendeu? - Pergunto me levantando da cadeira, ele apenas afirma com a cabeça e não diz uma palavra - Pode ir, haverá uma gravação agora, então vá para o Studio e avise o Bruno que eu já vou - Falo e ele novamente afirma e sai.
Quando vejo a porta ser fechada, me jogo na cama e passo as mãos em meus cabelos, tentando diminuir a tensão do meu corpo.
Levanto e respiro fundo, ando em direção ao Studio e entro, vejo Bruno ajeitando a câmera, Alex ajustando as luzes, Gabriel mechendo nas lapelas e o novo funcionário recebendo explicações do Bruno sobre a câmera. Entro e coloco a mesa em uma altura que vinha até a minha cintura.
~ Quebra De Tempo ~Tínhamos acabado de gravar o 2° vídeo, acho que ficamos uma hora gravando pois senti que o tempo nunca passava .
Mandamos os vídeos para os editores e descemos para descansar e relaxar um pouco, ficamos um tempo na sala, até Bruno falar que o jantar estava pronto, hoje o jantar ficou por conta dele, pois esse mês algumas empregadas estão de férias.
Fomos até a cozinha e sento novamente ao lado de Bruno, ele tinha feito um strogonoff, que aliás estava maravilhoso.
- Caralho Bruno, isso tá magnifico - Digo comendo varias colheradas seguidas, sem medo de engasgar.
- Obrigado, acho que e a primeira vez que recebo um elogio seu para algo - Ele diz em tom de brincadeira, mas percebo uma verdade na frase.
~ Quebra De Tempo ~
Terminamos de comer, ficamos na sala fazendo vários nada e fomos cada um para o seu quarto, não vi Gabriel desde o jantar, ele simplesmente sumiu, mas isso não importa.
Vejo Bruno indo para seu quarto mas o paro, eu realmente queria esquecer o Gabriel, olho para sua boca e não penso duas vezes em beija - lá, pois Bruno e minha única opção lógica, até o momento. De início era um simples selinho carinhoso, e foi se tornando um beijo mais intenso depois de ele ter pedido passagem com a língua e eu ter cedido, mas novamente sinto que falta algo, não sei bem explicar, mas faltava algo. Passo meus braços em volta do pescoço do mesmo e sinto ele me puxar mais perto para si enquanto abraçava minha cintura, sinto a falta de ar me dominar e separo o beijo, mas antes depósito uma mordida em seu lábio, depois de puxar uma pouco de ar, volto a beija - lo e sinto ele me prensar contra a parede, ainda sem tirar sua boca da minha. Estava tudo ótimo, até eu sentir uma mão boba, percebo que ele passa a mão em minha bunda e dá uma leve apertada. Sinto um desconforto com esse toque e separo o beijo e o empurro de modo que não fosse agressivo, e sim fazendo ele parar de me prensar e me deixando sair.
- Boa noite, sonhe comigo, amanhã as gravações vão ser mais tarde, por motivos... porque eu quero dormir até tarde. Tchau - Digo indo correndo até meu quarto, não dando chances nem dele responder e muito menos de vir atrás de mim.
Entro em meu quarto, logo deito na minha cama e penso no que poderia estar faltando e porque eu me incomodei tanto com o toque do Bruno?
Adormeci em meio aos meus pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Funcionário? - GabLipe
FanfictionSerá que ele é apenas o meu amigo? Ou meu funcionário? Ou talvez seja mais que isso