P.o.v Felipe
Hoje o dia estava mais normal do que ontem, já que ontem estava totalmente estranho. Teria uma gravação do irmãos Neto hoje, e não sei bem como seria. Parece que precisaria da Bruna e da Thayane, mas como não fazemos mágica, só vai nos mesmo. Eles iriam fazer tipo um teste de casal, que já tinham programado a muito tempo, desde que eu e o Luccas ainda tínhamos nossas namoradas. Então vamos fazer tipo um teste de amizade. Só que tem uma questão, a gravação começa daqui a dez minutos e o Bruno, Gabriel e o Luccas sumiram.
- Felipe, vai lá procurar eles, quanto nós terminamos de ajeitar as coisas por aqui - A minha produtora diz.
Saio da sala e vou até a cozinha na esperança de encontrar o Bruno, mas nem um sinal de ele ter passado por aqui. Volto pra sala e subo as escadas, vou em direção ao quarto do Luccas e entro. Ando pelo quarto, vou até o closet e nada. Porra, onde então essas pestes?
Vou até o meu estúdio e só encontro ninguém liga e ninguém liga 2.
- Vocês viram o Bruno, o Luccas ou o Gabriel? - Pergunto me escorando na batente da porta.
- Luccas e Gabriel eu nem vi hoje, mas o Bruno falou que tinha que sair, mas já voltava - Alex diz sentando na cadeira onde Bruno normalmente fica.
- Ok, Valeu Alex, depois temos que gravar. Assim que a gravação dos Irmãos Neto acabar e o Bruno voltar de sei lá onde ele esteja - Falo e ele apenas concorda com a cabeça.
Saio do estúdio e pergunto a mim mesmo, porque diabos o Bruno sairia agora sabendo que teria gravação?
[~]
Depois de uns cinco minutos procurando, chego a conclusão de que nenhum dos três está em casa. Volto pra sala e me jogo no sofá, até que meus olhos vão de encontro a uma porta... A garagem, esse foi o único lugar onde eu não procurei, vamos ver se temos sorte.
Abro a porta da mesma sem fazer barulho, para não atrapalhar a produção, quando finalmente olho para a garagem, vejo uma cena que eu nunca queria ter visto em toda minha vida. Meus olhos ficam marejados ao ver Luccas prensando Gabriel em meu carro enquanto o beija agressivamente. Não duro nem um minuto naquele lugar e saio correndo de la indo até o meu quarto, quando chego no mesmo, me jogo na cama e choro, pego um travesseiro e tampo o meu rosto, abafando um grito.
Eu sempre tinha a paranóia de que eles tinham algo, mas nunca, nunca imaginei ser realmente verdade. Deveria ser por isso a gritaria aquele dia, Gabriel e Bruno estavam brigando pelo Luccas. O Luccas deve ter descoberto e quis ficar com o Gabriel. O Bruno desistiu e tá tentando uma chance comigo. É óbvio que foi isso.
Eu sinceramente não sei o porquê estou aqui chorando por um desgraçado que só me ilude e ainda por cima, tá com o meu irmão. Nem pro Luccas me falar algo né?
- Eu cansei de ficar correndo atrás de uma pessoa que nem me dá bola, se o Bruno quiser algo eu vou aceitar, nem que seja casar com ele agora.
- Calma, acho que casar tá um pouco cedo ainda, mas não é uma má ideia. Eu te peço em namoro, aí depois de um tempo nos casamos pode ser? - Bruno se pronuncia entrando no quarto
E foi assim que eu percebi que falei alto demais, o Bruno dizia tudo olhando diretamente pra mim, o que me fez corar violentamente.
- Desculpa... não era pra você ouvir, eu não sei o que dizer.
Sento na cama e cubro novamente meu rosto com o travesseiro para tampar minha cara toda vermelha de vergonha.
- Felipe, olha pra mim - Ouço ele dizer e levanto o olhar de encontro ao dele.
Ele estava sentado na cama, do meu lado e segurando uma pequena caixinha aberta, com duas alianças pratas dentro da mesma, uma estava escrita o meu nome e na outra o nome do Bruno.
- Você quer namorar comigo Felipe? - Ele diz estendendo a caixinha em minha direção.
Dou um sorriso amarelo e me sento ereto na cama, sinceramente não esperava isso, muito menos agora.
- Felipe? - Ele repete e volto a minha atenção a ele.
- Claro que eu aceito - Digo pegando a aliança com meu nome e colocando no dedo do Bruno.
Ele abre um sorriso de orelha a orelha e me abraça muito forte. Nós separamos do abraço, ele pega a outra aliança colocando em meu dedo e beija minha mão em seguida.
- Quer informar todo mundo? - Ele diz e concordo não ligando muito pro que íamos fazer.
Ele segura minha mão e me guia até as escadas descemos a mesma e chegamos a sala, onde haviam todos da produção e dessa vez Luccas e Gabriel também, o que me deixou mais mal.
Eu não queria estar com Bruno, mas era a única e melhor opção que eu tinha.
- Gente, eu e Felipe queremos informar uma coisa - Bruno se pronuncia me abraçando de lado e chamando a atenção de todos.
- Fala logo, nos ainda temos que gravar - Minha produtora diz vindo em nossa direção.
- Então... Pode ser uma grande surpresa para todos, mas eu e o Felipe estamos namorando - Bruno fala fazendo todos da sala começarem a falar.
Percebo um olhar de pura felicidade de Luccas e um olhar sem emoção alguma de Gabriel, que ignoro totalmente.
P.o.v Bruno
Eu venci, caralho, o Luccas e o Gabriel se beijando foi uma das melhores armações que eu já fiz. E o meu amado Felipe acreditou, confesso que sinto um pouco de dó dele, mas é a melhor escolha para ele e principalmente para mim.
Ele será bem mais feliz comigo do que ele seria com o Gabriel, vamos falar a verdade, Gabriel foi só uma paixãozinha passageira do Felipe, pois todos nós sabemos que o verdadeiro amor dele sou eu.
E com esse relacionamento com o Felipe, o Gabriel perdeu todas as chances que ele tinha, apesar de ser nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Funcionário? - GabLipe
FanfictionSerá que ele é apenas o meu amigo? Ou meu funcionário? Ou talvez seja mais que isso