7.

1.1K 84 66
                                    

P.o.v Felipe

Hoje as coisas estão bem estranhas, Bruno e Gabriel estão mais colados em mim do que nunca e isso me causa uma certa vergonha e desconforto.

Desde que eu acordei eles estão no meu pé, parecem que querem algo. Quando cheguei na cozinha o Bruno tinha feito café da manhã pra mim, depois o Gabriel me deu brigadeiros de presente.

Tô entendendo nada.

Depois de tomar banho vou até o estúdio e agradeço a Deus por nenhum dos dois estarem lá.

Notei que Gabriel está tentando me abraçar de todas as formas e Bruno sempre que podia tentava me beijar, mas eu sempre o repreendia pois tinha pessoas - tanto da produção, tanto da família Neto - em volta, então ele começou a beijar meu pescoço, o que me causava leves arrepios e também borrava um pouco minha maquiagem.

Enquanto pensava vejo Luccas entrar na sala.

- Oi, eu só vim te chamar pra gravar, não é pro irmãos Neto não, é para o meu canal mesmo. Tô sem ideia alguma pra vídeos, aí pensei em gravar um "Eu Nunca" com você.

- Claro, vamos.

Me levanto e o sigo. Fomos até o estúdio dele e já estava tudo preparado, Bruno e Gabriel também estavam lá. Quando entrei e os dois me viram, vieram logo em minha direção, mas Luccas puxa o Gabriel o levando para ou canto do cômodo e deixando Bruno sozinho lá comigo.

Ele vem até mim e me abraça. Não sou muito carinhoso e também nem sou de retribuir carinho, mas dessa vez o abracei de volta. Me senti confortável naquele abraço. Não é como o abraço do Gabriel, mas da pro gasto.

~ Quebra De Tempo ~

- Eu Nunca, fiquei com alguém da Família Neto. Tem uma observação: Não vale as ex's namoradas. Pô isso é sacanagem! - Diz Luccas gesticulando com o papel em mãos.

- Espera, ficar... é só beijo ou algo mais? - Pergunto lembrando dos meus beijos com o Bruno.

- Vale tudo né produção? Beijo? Tudo? - Luccas pergunta também com dúvida, vemos um dos produtores que vieram ver a gravação afirmar com a cabeça - Então beleza - Ele diz um pouco nervoso.

- Tá bom. Um, dois, três - Levanto a placa Já e me inclino pra frente para poder ver o que o Luccas colocou, ele também colocou Já - Essa eu não sabia. Conta ai - Digo sentando de lado na cadeira.

- A brincadeira é Eu Já ou Eu Nunca. Não tem nenhuma norma falando que é pra contar as histórias - Ele foge de mim e continua o vídeo.

Ele saiba que não me convenceu. Mas agradeço a Deus por ele não ter perguntado nada sobre a minha história. Acho que não acharia uma resposta tão rápido como ele.

~ Quebra De Tempo ~

Eu estava com um pouco de fome, então vim aqui na cozinha comer algo. Não havia muita coisa "gostosa" na geladeira.

Então peguei um leite em caixinha e comecei a tomar. Não me importando de estar quase sujando meu rosto todo com leite.

Saio da cozinha ainda tomando o leite e passo pela sala. Noto que quando eu cheguei todos viraram seus olhares pra mim e ouço algumas risadas também. Estranho e paro de tomar o leite.

Vou até o banheiro perto da escada e me olho no espelho. Cara, porque eu não tomei esse leite em um copo, igual a um ser humano normal?

O leite estava em partes do meu rosto o deixando com uma aparência um tanto quanto sexual.

Lavei ele o mais rápido possível e joguei o leite fora, mesmo ainda havendo um pouco dentro da caixinha. Subo a escada correndo ignorando totalmente as risadas de deboche.

Eu ainda demito todos eles.

Nem respeitam mais o próprio chefe, tô sem moral nenhuma. Não tem nem medo de serem demitidos, vê se é possível?

Mas... Quando eu ainda estava lá em baixo ouvindo a risadas e encaradas. Eu vi dois olhares que me chamaram atenção, não eram como os outros de zueira. Esses tinham um toque de... malícia verdadeira, como se... imaginassem a cena realmente acontecendo sabe? Acho que tô viajando demais desculpa.

Vou dormir, acho que vai fazer bem a minha saúde mental.


Um Simples Funcionário? - GabLipeOnde histórias criam vida. Descubra agora