P.o.v Felipe
Aparentemente todos lidaram bem com o meu relacionamento com o Bruno. Estou evitando ao máximo o Gabriel desde a "notícia" que o Bruno deu. Também seria impossível simplesmente falar com o Gab, pois o meu namorado não desgruda de mim. Não faz nem 1 hora que estamos juntos e, já estou me cansando disso. O Bru é grudento pra caralho e muito carente também, não sou capaz de suportar ele ficar tentando me agarrar a cada segundo na frente de todo mundo. E o pior é que eu fico extremamente corado depois de sua tentativa e ele ainda tem a pachorra de ficar rindo da minha cara. A única coisa que eu fiz com ele até agora, foi um beijo de língua na frente de todos da produção, porque ele praticamente me prendeu a ele me forçando a beija - lo.
Agora eles inventaram de jogar verdade ou desafio de novo. A última vez que jogamos, não tenho lembranças muito boas dos dias seguintes, mas ok. Está jogando somente eu, Bru, Luccas, Gabriel e Aline (minha produtora).
Gabriel gira a garrafa sem ânimo algum e, para nele e no Bruno.
- Verdade ou desafio? - Pergunta Bruno.
- Verdade - Ele diz não ligando muito.
- Hmm - Percebo uma olhada dele pra Luccas - É verdade que você ficou com o teu chefe? O Luccas no caso.
- Eu tenho que responder essa porra mesmo? Achei que fosse tão óbvio. Sim, eu já fiquei com os meus chefes - Ele diz sarcástico e vejo a cara de espanto do Bruno.
- Que?
- Calma Bruno, foi só uma zueira, eu só fiquei com o Luccas, relaxa.
Percebo a expressão de Bruno voltar ao normal e continuamos o jogo.
- MINHA VEZ DE GIRAR - Gabriel grita, claramente bêbado.
Na verdade, a maioria das pessoas presentes aqui estão bêbadas. Ele gira e para em mim, solta um sorrisinho cínico e se pronuncia.
- Então Felipinho, verdade ou desafio?
Como eu já disse antes acho verdade bem broxante, mas vindo de Gabriel eu espero qualquer coisa.
- Desafio Gabriel, mas pega leve.
Digo apreensivo, tomara que a ideia dele seja minimamente humana, porque eu não quero uma pancadaria dele e do Bruno agora.
- Te desafio a deixar todos dessa sala excitados, menos a produtora, já que vc é gay. E se não cumprir você vai ter me mandar um nude seu pra alguém - Era bem visível a maldade na voz de Gabriel, e de raiva na expressão de Bruno que tenta se levantar mas o seguro, nós inventamos de brincar, fazer o que.
- Ok, mas o que exatamente eu tenho que fazer?
- Achei que estava óbvio, você vai ter que rebolar no colo de cada um, até a pessoa ficar excitada. Algum problema nisso? - Respiro fundo diversas vezes para me acalmar e vejo o Bruno fazer o mesmo.
Sento no coloca do Bru, de frente para ele e sussurro em seu ouvido.
- Calma meu bem, não é como se eles fossem me comer, relaxa tá bom? - O vejo assenti.
Coloco minhas mãos nos ombros do Bruno e o vejo colocar as suas em minha cintura pra me ajudar com os movimentos. Começo um beijo com ele e mexo meu quadril, rebolando em seu colo. Sinto um apertão forte em minha cintura e finjo que estou cavalgando, o que tira um gemido do mesmo, finalizo o beijo com uma mordida em seu lábio inferior e sinto seu membro duro em baixo de mim. Finalizo com um selinho e saio de seu colo. Se todos forem iguais ao Bruno, isso vai acabar rápido e assim espero.
Agora o Luccas... Caralho, vou ter que deixar o meu irmão excitado, vou matar o Gabriel.
" Okay Felipe, é um desafio, você consegue " - penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Funcionário? - GabLipe
FanfictionSerá que ele é apenas o meu amigo? Ou meu funcionário? Ou talvez seja mais que isso