P.o.v Felipe
- Porra, não é nada disso que você está pensando amor... - Digo me levantando indo até o Bruno.
- Não é? Caralho Felipe, eu vi vocês dois na cama, não venha me dizer mentiras, por quê caralhos dormiram juntos?. - Ele diz praticamente berrando cada frase.
- Primeiramente abaixa o seu tom, porquê não quero ficar surdo e, ele dormiu aqui porque eu não ia deixar ele dormir no sofá caralho, da pra ser menos desconfiado?. - Me sento na cama, discutir com ele me cansa, ele me cansa, e nem é do jeito bom. - Olha não são nem nove horas da manhã ainda, eu estou morrendo de sono e não to nem um pouco afim de ficar ouvindo você gritar. Então se quiser entender que eu só fui gentil por deixar ele dormir aqui, muito obrigado, se não, me dê licença pois eu quero dormir.
Bruno parecia relutante mas logo amenizou a expressão, parecendo mais calmo.
Me desculpa, eu realmente surtei quando vi vocês dois na cama. Mas pensa, você acha que eu ia deduzir isso tudo sozinho?. - Ele me da um selinho e se vira para o Gabriel que até então só estava calado observando tudo. - Olha cara, desculpa. Mas desce logo que você ainda tem que gravar e não dorme mais com ele, beleza?. - Gabriel apenas passa por ele e me da um sorriso antes de sair do quarto.
- Pode sair também? ainda quero dormir. - Digo me aconchegando novamente nos lençóis.
- okay, mas você realmente me desculpa?. - Apenas balanço a cabeça afirmando, ele vem até mim e me dá um beijo na testa antes de sair também.
Talvez eu não tenha realmente ido dormir aquela manhã.
{...}
Uma semana Depois...
Eu não aguento mais. A minha relação com o Bruno está sugando todas as minhas energias, nunca estive em um relacionamento tão abusivo. Ele é extremamente controlador e possessivo, não posso sair pra quase nenhum lugar. A gente vive brigando, não teve agressões, mas mesmo assim é um relacionamento totalmente desgastante. Talvez eu não tenha terminado com ele por pena? Eu não sei, eu tenho dó da reação dele de eu pedir o término. Eu tenho noção de que esse relacionamento é realmente tóxico pra mim, mas não consigo terminar com ele.
Apesar de ele ser meu namorado, ele continua sendo meu melhor amigo, e não quero ver ele triste. Mas eu tenho noção de que isso está me afetando, talvez ter aceitado namorar com ele tivesse sido um erro.
Talvez eu que esteja errado em isso tudo, e ele só quer me proteger, mas... eu realmente não sei.
Hoje terá um jantar, não sei bem o porque de ter organizado isso.
Eu já estou devidamente arrumado, acho que eu podia simplesmente dizer que não estou me sentindo bem e dormir o resto da noite, mas ele disse que é algo importante.
Talvez não seja tão ruim assim, talvez eu esteja exagerando ou simplesmente sendo dramático. A nossa primeira vez foi boa, mas eu esperava mais, muito mais.
Bruno não demorou pra chegar, sela seus labios com os meus e me leva até o carro.
Ele é o primeiro a quebrar o silêncio que se estava entre nós:
- Eu marquei esse jantar pra dizer algo, talvez não seja muito importante, eu só fiz isso pra ter sua companhia. - Coloca sua mão em minha coxa e sorri ainda prestando atenção na estrada - Já estamos chegando aliás.
- Eu também gosto muito da sua companhia amor.
Pode ser que eu tenha mentido um pouco, mas nada desesperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Funcionário? - GabLipe
FanfictionSerá que ele é apenas o meu amigo? Ou meu funcionário? Ou talvez seja mais que isso