P.o.v Gabriel
Desde o dia que ocorreu aquela briga com o Bruno, eu sempre fico lembrando da cara de desprezo e as palavras de Felipe. Isso fazia com que eu sentisse horror de mim mesmo, eu fui um idiota de ter feito aquilo com o Bruno, mas não vai ser por culpa disso que eu vou desistir do Felipe. Eu sei que com tudo isso eu perdi pontos com ele, mas ainda existe uma pequena esperança, já que sou brasileiro, e brasileiro nunca desiste. Esse ditado e verdade? Não. Mas foda - se, vamos continuar mesmo assim. Felipe hoje em dia é tudo pra mim, ele que tira os sorrisos mais sinceros de mim, tira até mesmo lágrimas, ambas de felicidade e tristeza. É ele que tira de mim os sentimentos mais puros e até mesmo os mais impuros. E principalmente, é ele que paga meu salário. Essa e uma das partes mais importantes, tá difícil achar trabalho no Brasil beleza, não me julguem.
Eu estou em meu quarto e só agora percebi que desde que acordei eu fiquei encarando o teto pensando sobre coisas aleatórias.
Pego meu celular e vejo as horas, estou quase atrasado. Me levanto sem muita animação e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal. Saio do banheiro e visto uma roupa qualquer que eu tenho em meu closet, já que estava atrasado, saio correndo da minha casa e entro em em meu carro, dou a partida e acelero, como a netoland não é muito longe da minha casa, não demoro muito para chegar. Entro na mesma e vejo que está com as luzes apagadas e o silêncio se instala. Então me jogo no sofá que amorteceu minha queda e pego meu celular, vejo algumas notificações de mensagens, a do Bruno me chamou mais, é bem difícil ele me mandar alguma mensagem. Abro a conversa e me revolto comigo mesmo por ter dormido cedo e por não ter visto essa mensagem antes.
~ Mensagem On ~
Ontem às 23:45
- Bruno : Tô avisando que o Felipe falou que pode vir mais tarde, pois ele quer dormir um pouco mais, vou avisar toda a produção também -
Hoje às 10:36
- Bruno : Preciso conversar com você sobre o Felipe e decidir o que vamos fazer. Quando chegar me avisa -
~ Mensagem Off ~
Não estou com muita vontade de conversar com o Bruno sobre isso agora, então talvez de noite eu e ele conversamos sobre esse assunto e decidimos o que fazer.
Fico lá deitado novamente encarando o teto, só que agora da netoland, até ouvir passos vindo da escada, como eu estava de costas para a mesma, me contorso e fico de bruços no sofá para conseguir olhar quem era, já que sou preguiçoso para levantar. Vejo Luccas descendo as escadas com a cara no celular, ele ainda não havia percebido minha presença, enquanto o vejo descendo penso em tudo que fizemos, já transamos em praticamente todos os cômodos dessa casa, e sempre quando fazíamos isso Luccas com seu próprio celular apagava os últimos arquivos da câmara de segurança, são lembranças boas, mas eu quero que nunca se repitam e espero que Luccas pense o mesmo.
Saio dos meus desvaneios quando vejo ele descer o último degrau da escada, e volto a posição que estava antes, me surpreendo quando vejo que ele não grito meu nome ou pulou em cima de minha. Quando ele voltar ao meu campo de visão percebo que ele ainda estava com o celular nas mãos, talvez por isso ele não me percebeu aqui. Ele vai se aproximando de mim e se senta em cima do meu membro, eu me assusto e assim ele me percebe alí.
Ele se levanta rapidamente do meu colo e faz uma cara de assustado e surpreso.
- Gabriel?, Eu não tinha te visto aí. Desde quando vc chegou? - Ele diz se aproximando no novamente de mim, só que eu já estava sentado - O Felipe mandou avisar a todos que eram pra chegar mais tarde - Ele fala se sentando ao meu lado e colocando a mão em minha coxa a acariciando.
Eu provavelmente estava corado, eu sempre ficava corado quando Luccas fazia isso em certas ocasiões, ele sempre foi mais safado que eu na nossa relação. Ele pode ser infantil, mas de criança ele não tem nada.
- Eu não tinha visto a mensagem do Bruno até chegar aqui, e também preciso conversar com ele sobre um assunto importante. Mas tô com preguiça de ir lá - Digo olhando a sua mão em minha coxa, ele aperta a mesma e me faz soltar um gemido baixo.
Me levanto e vou até o meio da sala, para tentar impossibilitar seus toques, o que não adianta muito, pois ele levanta junto e vai chegando perto de mim. Até Bruno entrar na sala com cara de sono, provavelmente nem nos viu ali, graças a ele Luccas se afasta e volta a sentar no sofá, dessa vez emburrado.
- Bruno, toma um banho e depois conversamos tá? - Digo e ele apenas assente com a cabeça aparentemente cansado.
Vejo ele indo até a cozinha, obviamente para voltar até seu quarto. Agradeço a Deus por ver dessa vez Felipe descendo as escadas, não quero ficar sozinho com Luccas novamente. Felipe praticamente nos ignora e vai até a cozinha, sendo acompanhado por Luccas e seguidamente por mim.
Felipe vai até a cafeteira e percebe a falta da caneca da mesma. Ele rapidamente presume que estava no armário de baixo, me escoro na bancada atrás de mim e o observo, ele fica de quadro no chão a minha frente e procura a caneca. Mano, mano... aquela visão foi a melhor da minha vida, e olha que ele estava de roupa. Ele pode até ter pouca bunda comparado a uma pessoa normal, mas quando ele ficou de quatro a bunda dele cresceu do nada, ele pode enlouquecer qualquer um com aquela pequena bunda.
Ele se estica um pouco mais pra pegar a caneca no fundo e automaticamente empina ainda mais a bunda em minha direção. Com essa visão, fico totalmente ereto. Saio correndo da cozinha e vou até o banheiro do lado da escada para poder me aliviar.
P.o.v Felipe
~ Quebra De Tempo ~
Tomo meu café juntamente a Luccas e Bruno e percebo a demora de Gabriel, aliás eu nem sei aonde ele foi, ele sumiu do nada.
- Alguém viu o Gabriel? - Pergunto e os dois negam com a cabeça - Precisamos gravar, não aguento mais ter que sempre esperar ele pra gravar - Digo e me levanto - Vamos, levantem, temos que procura - lo. Vamos - Digo os acelerando.
Eles levantam e fomos na sala, estava vazia, pois ainda era cedo, caminhamos até a sala de cinema e quando chegamos em frente a sala, ouvimos gemidos vindo do banheiro ao lado. Chegamos mais perto e percebemos que a voz era do Gabriel, claramente tentando segurar os próprios gemidos, mas falhando totalmente.
- Sério não sou obrigado a ficar ouvindo ele gemendo em plena manhã, tchau, depois gravamos - Falo subindo rapidamente a escada, tentando disfarçar minha ereção.
Aqueles gemidos mexeram comigo de uma forma totalmente estranha. Eu queria ouvir ele gemendo, só que dessa vez para mim e de preferência gritando o meu nome. Provavelmente, eu seria o passivo, mas foda - se.
Espera, EU TENHO QUE ESQUECER ELE. É melhor eu parar de pensar nisso agora mesmo.
Vou até o banheiro e começo uma masturbação lenta.
P.o.v Bruno
Eu continuei ali apenas para poder zoar ele depois e também para ficar rindo juntamente de Luccas, mas eu vi claramente que as risadas eram falsas e ele estava duro com os gemidos do Gabriel.
Estava tudo de boa nos continuavamos a rir até ouvirmos um gemido específico
- OHH FELIPE - Gabriel geme, dessa vez um pouco mais alto
Eu e Luccas nos encaramos e ficamos em choque
- Você não pode contar para o Felipe - Dizemos juntos e sorrimos com a concordância
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Funcionário? - GabLipe
FanfictionSerá que ele é apenas o meu amigo? Ou meu funcionário? Ou talvez seja mais que isso