Episode: Say Something (I'm Giving up on You) - A Great Big World* notas da autora: este capítulo contém conteúdo extremamente sensível apesar de eu deixa-lo o mais implícito possível, você pode pula-lo se preferir *
Quando Louis adentrou naquele armário grande e velho de madeira, após Harry adormecer, sua reação reflexo foi prender a respiração. Ele sentiu que poderia morrer asfixiado com tanto pó de dentro.
Apesar do guarda-roupa ser relativamente grande, estava ocupado por varias peças penduradas... e certamente nenhuma delas pertenciam ao seu antigo Harry pois na juventude o garoto não tinha dinheiro ou recebia muitas vestimentas novas dos seus avós, eram sempre as camisas básicas e moletons. Mas... agora aparentemente Louis dividia o espaço com varias delas que, mesmo sob o escuro pareciam conjuntos e fraques sociais, com um tecido caro e requintado, provavelmente semelhantes aos que Styles haveria usado nestes dias.
... o que era um fodido inconveniente, pois significava que o jovem não tinha acesso a móveis, a conforto, a dignidade, a alimentos, mas deveria ter posse de um vestuário ostensivo e deslumbrante, deveria parecer bonito e atrativo para quem o visitasse.
Horrível.
Tudo ficou ainda pior quando, o que soou minutos depois, Louis o escutou fungar, resfolegar esporadicamente, não exatamente igual a um choro mas... mas um choramingo desorientado. Isso o remeteu aos tempos passados, quando ele era perturbado por recorrentes...pesadelos.
E o infortúnio o bateu ao se realizar que Harry nunca se livrou dos pesadelos. Todos estes anos. Lidou com eles sozinho, sofreu diariamente, se torturou em todos estes caralhos de anos.
Louis estava obviamente prestes a se desanichar de sua posição mal articulada no interior da mobília e ir de encontro ao rapaz, a abraçá-lo ou sussurrar palavras de conforto como costumava. Ele queria interromper com essa dor, lembrá-lo que aquela não era a realidade. Nada daquilo era. Ele envergaria as pontas de seus dedos em seus ombros, em um contato suave e macio, e selaria um beijo na sua têmpora para com sorte espantar algum demônio e demonstrar que Tommo estava ali, ao seu lado, para socorre-lo.
Todavia Louis não teve essa oportunidade, pois imediatamente a porta de ferro principal rangeu do andar de baixo, indicando que alguém estava entrando. Ian.
Tommo se encolheu, inspirando fundo e devagar conforme cada pelo de seu corpo arrepiava com o esclarecimento do que estava por vir.
Até então Louis não havia divagado sobre. Não havia se mutilado com a ideia de que ele presenciaria diretamente um abuso. Não somente um abuso - mas um abuso a Harry. Ao seu Harry.
Louis não se preparou para esta hora. E, aliás, como poderia?!
Como alguém se prepara para testemunhar o estupro da pessoa que você foi completamente apaixonada? A pessoa que ele se recusou a corromper a inocência anos atrás para que esta fosse raptada, violentada por desconhecidos, ter sua face e castidade desfigurada de uma forma barbara e cruel.Ele não... ele não conseguia.
Ele não tinha força, sangue, fôlego para aquilo.
Ele não era capaz.
"Acorde, Alice." escutou a voz debochada ressoar no andar em que estavam, próxima ao armário.
Pela mínima fresta das portas o máximo que Tomlinson enxergava eram as costas de Ian ao que este permanecia de pé, chacoalhando Harry o qual ainda tremelicava pelo pesadelo.
"Ande!" ordenou mais bruto e o menino pareceu pular em choque.
Não.
Louis não podia observar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry in Wonderland [❀ls fanfiction ❀]
FanfictionTudo estava bem. Louis e Harry eram vizinhos. E amigos. E - com o tempo - dois adolescentes secretamente apaixonados. Louis cogitou mil maneiras de confessar seus sentimentos para o garoto delicado e tímido dos olhos verdes assustados. Mas ele não...