Boa tarde lindezas! Vocês são foda! Ia ser muita maldade não postar um capitulinho hoje sendo que vocês estavam a dias sem Áries. Fiz um capítulo cheio de amor pra vcs <3
Capítulo 8
-Mariana-
Com as mãos doloridas de tanto esfregar aquele chão imundo eu estava tomando um pouco de ar. O suor estava escorrendo por minhas costas, e o cansaço dominando meu corpo. Malu estava encerando o chão o antigo quarto de meus pais e apesar de furioso Juliano limpava a cozinha.
Inspiro fundo olhando para os dois colchões velhos escorados na parede do lado de fora do chalé pegando um sol. Quando estava me virando para voltar para a árdua faxina eu ouvi uma voz feminina me chamando. Aquela que eu pouco conhecia mas já não ia com a cara da fulaninha.
— Vizinhaaaa — Ela me acena.
Eu considero fingir que não ouvi, entrar e fechar a porta evitando fofoquinhas desnecessárias e as perguntinhas que ela faria se começássemos a conversar.
E como se sentisse que não estou nem um pouco afim de socializar ela apressa o passo e me alcança.
— Ah oi. — Digo sem vontade.
— Oi. — Ela me sorri tentando a política da boa vizinhança e me estica uma cesta parecida com as de piquenique que a gente vê nos desenhos animados.
— Pra mim?! — Me surpreendo.
Achei que ela só fosse gentil com os "vizinhos" em especial um tatuado com um metro e oitenta de altura.
— É. — Ela balança a cabeça. — A gente nem conversou direito aquela hora. E o Lipe estava tão distraído que nem nos apresentou.
Hum... deve ser bem intima pra ficar chamando de "o Lipe".
— Sou a Sandra.
— Mariana. — Digo. — Mas a maioria me chama de Nana.
— Trouxe pra gente tomar café, vi que vocês passaram a tarde trabalhando. — Ela explica tentando espiar para dentro da casa discretamente.
Um silêncio permanece entre nós por poucos segundos e percebo que ela está esperando que eu a convide;
— Quer entrar?— Digo
— Claro. — Ela sorri entra avaliando tudo. — Nunca tinha visto essa casa por dentro.
É vadivizinha agpra já está vendo.
Sandra passa o dedo pelo rack e uma camada grossa de pó se acumula na ponta do dedo dela.
— Nossa... você é corajosa hein.... — Ela fala enquanto anda pela sala esquadrinhando tudo com um olhar minuncioso. — Eu sou maníaca por limpeza. Ela esfrega uma mão na outra pra tirar a sujeira.— Se vocês precisarem de ajuda com a limpeza. Posso pegar o lavajato do meu marido e ir passando no lado de fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áries # Degustação # Disponível NA AMAZON
RomanceConteúdo Adulto! + 18! Corajoso, determinado, confiante e passional. Bom... ele também impaciente, pavio curto, impulsivo e ciumento. Felipe é isso e muito mais. O meu inferno astral encarnado em forma de gente! Ele também é conhecido como meu viz...