Boa tarde lindezas! Ontem lancei um desafio e vocês cumpriram bonito! Hoje não era nem meio dia e o capítulo 2 já tinha batido as 700 estrelas <3 VOCÊS SÃO FODÁSTICAS! Amo demais cada um de vocês !
Vou manter esse desafio. Sempre que o capítulo atingir os 700 votos eu libero mais capítulos, ok?
Espero que gostem do capítulo de hoje! Beijoooo ! não esqueçam de votar e comentar!
Capítulo 3
"Acalme-se comigo
Me cubra ,Me abrace(Ed Sheeran - Kiss me)"Mariana
Eu estava terminando de passar um pano úmido ao redor da máquina de lavar pois a tarde o Gerson do Brick da esquina passaria aqui para avaliar e dizer o quanto pagaria por ela. A joça em questão não era nenhuma Brastemp mas até que dava para o gasto, quando tinha que levar quilos e quilos de roupas sujas. Tá certo que não era uma perfeição, tipo... só dava pra deixar ela ligada se ficasse ali ao lado de plantão na hora em que ela passava para o ciclo centrifugar, porque senão... a bicha ganhava vida, possuída pelo demônio, se batia nas parede e jorrava água sem controle inundando a cozinha toda.
— Nana você ficou louca ?! — Nice exclamou escorada na parede, o cigarro apagado entre os dedos e uma expressão de preocupação no rosto.
Ela estava tentando parar de fumar então eu iria desconsiderar o fato dela ter me chamado de louca. Nós nos conhecíamos a anos. Ela sabia que podia me chamar de vaca, cachorra, peste, teimosa, tudo, menos louca.
Nice era uma índia linda, os cabelos lisos e pretos sempre bem arrumados em penteados elaborados que a deixavam extremamente chiques. Com um metro e sessenta e o corpo perfeito, sem nada fora do lugar, quem a visse não dava nem trinta anos. Mas a desgraça da minha melhor amiga já tinha trinta e nove. Com uma beleza exótica como a dela eu achava muito difícil um homem dizer não pra ela.
Representante farmacêutica. Essa era sua profissão. Eu lembro do dia em que nos conhecemos no hospital.
Eu estava chorando no corredor. Segurando as três receitas de medicamentos que Maria Luisa precisava para poder se curar da pneumonia. Vendo meu desespero ela simplesmente pegou as folhas da minha mão. Talvez ela estivesse ouvindo tudo quando o médico foi embora. Mas como se soubesse o que estava acontecendo ela passou os olhos negros pelas receitas médicas em seguida se agachou e mexeu na mala que ela trazia consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áries # Degustação # Disponível NA AMAZON
RomansConteúdo Adulto! + 18! Corajoso, determinado, confiante e passional. Bom... ele também impaciente, pavio curto, impulsivo e ciumento. Felipe é isso e muito mais. O meu inferno astral encarnado em forma de gente! Ele também é conhecido como meu viz...