Boa tarde minhas lindezas <3 Não tinha completado nem doze horas que o capítulo havia sido postado e vocês já tinham conseguido mais de 1000 estrelas <3 ahhhh muito obrigada lindezas !
Desse jeito eu só consigo ficar pensando em escrever escrever escrever, acho que é uma troca justa né vocês me enchem de estrelas e comentários e eu dou capítulos em troca ok ??? kkkkkkkkkkk
Tá... Eu sei que vocês estão ansiosas então não vou enrolar srsrsr <3 Eu só queria agradecer mais uma vez por tudo! Vcs são perfeitas!
Agora pega uma pipoquinha que esse capítulo merece heheheheh
Capítulo 10
- Mariana –
Não havia cristo que me fizesse pregar os olhos naquela noite. Eu me levantei e fui espiar meus filhos. Juliano estava esparramado na cama, completamente exausto, tadinho. Na ponta dos pés eu fui até o quarto de Maria Luiza, que assim como o irmão estava desmaiada pelo cansaço.
Mesmo eu sempre tratando os dois como igual, dando todo o carinho que uma mãe é capaz de dar a seus filhos Malu ainda tinha seus receios. Ela era a mais frágil dos dois, desde cedo teve lidar com o preconceito por causa de sua cor. Eu odiava o fato que as vezes ela apenas se fechava para não ter que falar sobre as briguinhas na escola, e se um dia a verdade sobre ela ter sido encontrada no lixo sem dúvidas a arrasaria. Era o meu dever de mãe protege-la.
Voltei para o sofá e me abanei para espantar o calor e os mosquitos. Fechei os olhos por alguns segundos pensando em todas as cartas rasgadas enfiadas em uma sacola de lixo . Era melhor assim que eu desse fim aquilo, o momento em que elas deveriam ser entregues já havia passado, agora elas só precisavam desaparecer pra não trazer mais dor a ninguém.
Me levantei e fui para fora , talvez um pouco de ar me ajudasse a esquecer do beijo de Felipe.
Assim que coloco os pés para fora de casa meu olhar vai direto para a casa ao lado. A casa dele. Nossos olhares se cruzam e aquela força que me toma o ar quando estou perto dele me invade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Áries # Degustação # Disponível NA AMAZON
RomanceConteúdo Adulto! + 18! Corajoso, determinado, confiante e passional. Bom... ele também impaciente, pavio curto, impulsivo e ciumento. Felipe é isso e muito mais. O meu inferno astral encarnado em forma de gente! Ele também é conhecido como meu viz...