CAPÍTULO 9

29.2K 4.9K 985
                                    

Boa tarde minhas lindezas <3 ! Aproveitaram bastante o findi? Espero que sim :) aGORA bora que eu sei que vcs só estão esperando o capítulo de hj ssrsrsrsr 

não esqueçam de votar e comentar muiiiiitooooo<3 

Capítulo 9

As três cartas...

- Mariana-

15 anos antes...

"Oi Lipe espero que esteja tudo bem. Bom... eu não sei se você recebeu minhas primeiras duas cartas, por isso estou escrevendo a terceira. Não sei por qual motivo você não me responde, talvez as cartas não estejam chegando a você, talvez tenha ido morar com seu pai. Eu sei lá... acho que talvez já esteja ficando com outra ou sei lá. Minha letra está horrível eu sei, mas estou tremendo demais e não consigo controlar meu nervosismo.

Queria tanto que você estivesse aqui pra me dar aquele abração apertado, queria tanto ouvir a sua voz rouca sussurrando ao meu ouvido que tudo vai ficar bem.

Bem lá no fundo eu sei que não vai ficar.

Droga Felipe.

Se você soubesse o que eu acabei de fazer...

Estou com tanto medo.

Já faz alguns dias que eu não consigo comer nada. Nada para em meu estômago.

Minha mãe está querendo me levar no médico.

Hoje faltei ao trabalho e passei numa farmácia. Fiquei andando pelos corredores já sabendo o que eu teria que comprar. Parei diante da prateleira e peguei uma das muitas opções de testes de gravidez. Agora estou sentada no chão do banheiro escrevendo essa carta pra você. Não tive coragem de olhar o resultado.

Eu sei que adiar não vai adiantar muita coisa.

Espera...

Ah meu Deus Lipe. Eu estou grávida. Estou esperando um filho seu, Felipe.

Por tudo que é mais sagrado responde essa carta. Estou completamente perdida.

O que eu vou fazer? Como vou contar para meus pais dessa gravidez? Eles vão me matar.

Não vou ter como esconder muito tempo.

Por favor não demore a responder, não aguento mais essa agonia.

Te amo , Lipe.

***

14 anos antes...

Oi Felipe, o nosso filho já está com um ano. Ele tem os cabelos claros como os meus. Ele é tão lindo e fofo que as pessoas me param na rua para apertar suas bochechas, sempre acham que eu sou a irmã (risos). Meus quase dezessete anos não me passam muita credibilidade como adulta. Nossa vida está começando a se ajeitar aos poucos.

Os primeiros meses foram os piores, criar o Ju sem a ajuda de minha mãe foi pesado. Meu pai gastava o pouco que recebia em garrafas de bebida.

Estou trabalhando em uma creche, na mesma em que Juliano fica durante o dia. O salário não é muito alto, mas estou conseguindo colocar as contas em dia e comprar as coisinhas que ele precisa.

Daqui alguns meses farei dezessete seria um bom presente você me responder. Estou cansando Lipe, cansando de escrever. Acho que vou criar vergonha na cara e parar de escrever.

Não tenho mais espaço para você em nossas vidas.

Eu sei que essa é só mais uma carta que você não vai ler e assim como as outras vai voltar intacta sem ser aberta, mas estou precisando te contar sobre Maria Luiza.

Áries # Degustação # Disponível NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora