P.O.V. Isabel
Na hora que vi aquilo tudo no espelho soltei uma risada, mas logo já lembrei que tinha uma base de ultra cobertura a prova de água. Chamei a Betty pra me ajudar a passar e ela logo veio.
- Que base ótima, fica bem natural.- ela disse enquanto passava o pincel.
- Ela é muito boa mesmo, eu nem sei como agradecer o meu pai por ter me dado esse kit.- nós rimos
Assim terminamos de passar toda a base eu pego um biquíni preto simples, um short jeans rasgado, e uma camiseta branca mesmo. Peguei uma mochila e coloquei minhas coisas, coloquei meu chinelo e desci a escada enquanto penteava o cabelo.
- Vamos?- Tony disse e eu assenti
- Cheryl não vai também?- eu pergunto me voltando pra Tony que fechava a porta.
- Vou buscar ela agora.
Entramos no carro e fomos caminho à praia. Chegamos lá e já começamos a organizar nossas coisas na areia, assim que terminamos eu, Betty e Sweet Pea entramos no mar, ficamos lá conversando mesmo. Até eu ver Lucy chegar com o Reggie na praia, Sweet Pea ficou bem tranquilo quando viu, até estranhei mas fiquei feliz por isso, um momento sem ninguém dando encaradas ou trocando agulhadas.
Voltei pra areia, Betty ficou lá conversando com o Sweet Pea. Sentei do lado da Lucy e do Reggie.
- Que mágica é essa? Fez ele desaparecer?- perguntei pra Lucy que estava de mãos dadas com Reggie.
- Eu conversei com ele, tá tudo bem agora Isa, to bem feliz por ele finalmente ter me deixado livre pra isso. - ela disse com um sorriso no rosto.
Eu só sorri e sai pra comprar um suco, sozinha já que não queria tirar eles daquele momento família. Mas Tony veio atrás, toda desesperada, Cheryl veio atrás da Tony, não consegui conter minha risada com aquilo.
Chegamos num quiosque, e eu pedi um suco grande de melancia que era meu desejo no momento. Aproveitei pra ir no banheiro pra ver como tava a base, vi que tava tudo ok ali, quando sai do banheiro esbarrei numa garota da minha altura, de cabelo preto curto, com uma roupa preta também, o que me impressionou já que tava em uma praia, ela tinha a pele bem pálida e os olhos estavam bem contornados de lápis preto, bem gótica mesmo, ela tava com um copo de bebida da mão e derramou na blusa dela.
- Me desculpa, nossa eu sou muito desastrada, me desculpa, vem aqui vou tentar limpar isso.- eu disse meio desesperada.
- Ah pelo amor de Deus, me poupa, ridícula.- ela disse me empurrando contra uma parede e entrou no banheiro rápido.
Tony me olhava meio assustada e eu fui em direção à ela.
- Você viu isso? Que babaca.- falei e me sentei do lado da Cheryl.
Tony pagou os sucos rápido e saímos dali rápido também. Assim que a garota saiu do banheiro.
- O que foi? Tony? Tony o que é?- parei e puxei ela pelo braço que rápido parou também.
- É a Megan, Isabel!- ela disse e eu continuei sem entender.- Ex do Sweet Pea. Ela voltou pra Riverdale, sabe a bagunça que essa garota fez na vida dele? Ela é uma filha da puta isso que ela é.- ela continua e me puxa de novo.
Então nos sentamos em umas cadeiras do restaurante da frente.
- Ela fez ele se afundar nas drogas, levou ele a usar todo tipo de entorpecentes. Ele quase foi preso por causa dela, ele amou ela Isabel, do pior jeito, e ela só usava ele pra traficar e comprar pra ela, ela nunca amou ele de verdade inclusive ela odeia eu e o Fangs por que a gente sempre tentava afastar ele dela. Daí teve um dia que ela foi embora, do nada, e apareceu com aquele Ethan, o seu ex babaca. Quando ele morreu ela voltou pra vingar o assassino. Então ela veio atrás de...- antes que ela terminasse eu a interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Persistence
FanficA prima mais amada por Toni Topaz, Isabel Topaz, a qual viveram momentos inesquecíveis juntas na infância e no início de sua adolescência. Se separaram quando o pai de Isabel, antigo serpente e grande amigo de FP Jones, Colle Topaz, teve que fugir c...