Jimin nunca achou que iria vê-lo mais uma vez, logo de cara. Empurrou Taehyung com ele até as arquibancadas, enquanto ele dava risada.
Eles dois eram da turma 3. Jungkook era da turma 5. Então porque diabos era que estavam tendo aula juntos?
Os alunos estavam bem espalhados em cada canto da quadra. Mesmo Jimin e Taehyung, sentados na arquibancada, estavam envolvidos com outros alunos ao redor.
Jimin viu quando Jungkook enfiou suas mãos em sua bermuda, com uma expressão aborrecida. Seus colegas pareciam estar se divertindo com ele.
— Vou poder assisti-lo direitinho daqui... — Sussurrou.
Taehyung fez uma expressão triste. Tirou o celular do bolso e esparramou-se ao lado de Jimin, pronto para jogar.
— Você é quem devia estar lá, conversando com ele.
Jimin abriu um sorriso torto. Planejava jogar vôlei com seus colegas, mas desde que eles não notassem sua falta de presença, estaria tudo bem.
Claro, talvez ele só precisasse falar quem exatamente ele estava assistindo.
— Para de falar baboseira. — Jimin resmungou — Jungkook só sabe que eu existo por sorte.
Taehyung acompanhou Jimin no resmungo.
— E é por isso que você desistiu? Pra fazer ele perceber?
Jimin fez careta. Virou o rosto e ficou alguns segundos quieto. Depois, sentiu as orelhas esquentarem.
— Não quero fazer ele perceber. Só não quero ter que fingir.
Taehyung soltou um risinho.
— Você tá largando mão do nosso plano das tulipas? — Ele indagou, levantando o olhar.
Jimin não o respondeu. É claro que não estava.
Gostava de Jungkook. Se as pessoas sabiam ou não, não importava. Se Jungkook sabia ou não, não importava.
Mas é, adoraria vê-lo com tulipas no cabelo.
— Impossível. — Respondeu, após, brincando.
Se assustou quando Jungkook virou-se bruscamente. E seu coração palpitou quando viu-o colocar um sorriso desdenhoso no rosto.
— Professor, o Namjoon jogou a bola pra fora do colégio! — Ouviu-o exclamar, incriminando o amigo.
Ouve uma onda de risadas os envolvendo, e Jungkook fugindo de Namjoon, aos pulinhos.
Jimin segurou o sorriso torto nos lábios.
Quem é que estava enganando? Adoraria que Jungkook soubesse.
.。.:*☆
Jimin já estava mais deprimido do que antes. Se ele não conseguia enganar a si mesmo, lógico que não conseguiria enganar Taehyung.
No fim do período escolar, Taehyung foi abduzido. Ele simplesmente sumiu. E Jimin achou difícil não deixar aqueles pensamentos tomarem conta de sua cabeça.
Queria ter coragem de fazer o que tinha vontade de Jungkook. Queria não hesitar enquanto falava com ele, ou quando ele se aproximava bruscamente.
Queria que Jungkook percebesse. E mesmo que não fosse reciproco, queria que ele fosse mais próximo de si.
Dito isso, não esperava bater de cara contra ele. Jungkook fez Jimin parar no meio do corredor e se inclinou, procurando ver a expressão de seu rosto.
YOU ARE READING
i give up
أدب الهواةkookmin | shortfic jimin desistiu. desistiu de tentar esconder que gostava dele. desistiu de tentar esconder que tudo que queria era segurar em suas mãos, arrumar a gravata de seu terno, e arrastá-lo pela pista de dança, sorrindo enquanto dançava a...