O jogo

41 6 0
                                    

{Yoki on}

Me chamo Yoki tenho 17 anos, n sou muito social, nunca gostei muito de jogos tmb, mais num certo dia a sociedade mudou com o novo jogo de RV (realidade virtual) o SAO ss que nem o anime, fizeram na realidade com algumas alterações.

Em vez de ser um reino são vários, tem varias raças, vc pode mudar seu personagem, a roupa pode mudar automaticamente dependendo do seu nível.

Quando vc entra no jogo e faz seu login vc tem que girar uma roleta para escolher a sua raça, em qual raça cair vc vai ser esse, e só pode jogar a roleta para mudar de raça a cada 1 ano.

Tem raças normais, raras, e legendarias, cada raça tem sua habilidade especial etc.

Vc só pode mudar seu rosto uma vez, vc pode matar sua raça ou outra raça, vc pode entrar em varios reinos que n seja só seu.

Se vc morrer vc vai ter que fazer outro personagem, resumindo vc começa do zero com outra conta tmb.

É tão real que vc sente a dor de uma espada te atravessando, vc pode ter pets, casar, adotar, matar, se aventurar, completa cavernas, ravinas e etc.

O level maximo é de 1.000, o level maximo de habilidade é de 5.000.

Vc pode melhorar suas armas comprando em um mercado, vc sente fome e sono.

Vc pode ter sua própria casa ou até seu proprio reino! O mundo é muito grande, o dinheiro no jogo é infinito.

Vc ganha matando outros monstros, fazendo negociações ou ate mesmo completando missões.

O jogo n tem um "final" pra completar mais tem eventos.

Isso que eu sei sobre o jogo por enquanto, o resto descubro jogando.

-----------------------------

Termino de ler todas as coisas da internet sobre o jogo, a caixa do meu RV estava novinho.

Abri a caixa e peguei meu RV, configurei ele todinho, idioma etc.

Eu n ia testar o jogo hj, n queria jogar, apenas deitei na cama e dormir.

Mundo Virtual.Onde histórias criam vida. Descubra agora