convite pro baile

24 3 0
                                    

{Yoki}  

fomos ate onde ele tinha pedido, ele fica na minha frente um pouco distante.

Ayato- vamos começar com o treinamento básico, me ataca com toda a sua força.

Yoki- mais e se eu te matar?

Ayato- vc n vai, essa é uma zona segura, minha vida n vai chegar ao zero, so vai ficar no amarelo e n vai passar disso.

Yoki- entendi..

vou rápida na direção dele e começo a tentar acerta-lo com a espada, mas ele defendia de todos os meus ataques, e cada vez eu ia mais rápido que eu podia, ele n tava conseguindo se defender pela minha rapidez, ate que ele consegue tirar a espada da minha mão, e ele me derruba no chão e aponta as duas espadas pra mim.

fico olhando pra ele, depois de uns segundos ele me da um sorriso e entrega minha espada e me ajuda a levantar do chão.

Ayato- olha, vc vai bem para uma primeira vez, vc é rápida mais sua força é fraca.

Yoki- minha rapidez é uma coisa boa?

Ayato- ss, poucas pessoas se movem muito rápido em jogos de realidade virtual, eu por exemplo n sou muito rápido, mas sou bem forte.

Yoki- eu vi kkk.

Ayato- todo dia vamos treinar ok?

Yoki- ok.

Ayato- vamos treinar mais um pouco.

ele fica um pouco distante de mim, e eu vou pra cima dele denovo.

{2 horas depois}

agora estávamos sentados com as costas contra o tronco da arvore

Ayato- vc deve ta cansada kkk.

Yoki- acertou, como ta meu progresso?

Ayato- esta bom até, de 34 lutas vc me venceu 4.

Yoki- e perdi 30..

Ayato- mais seu progresso está indo bem ate, pra quem começou a alguns dias atras.

Yoki- mesmo assim ainda é pouco..

Ayato- se anime vc me vence algum dia.

ele faz carinho na minha cabeça

Yoki- para de me tratar como se eu fosse uma criança de 6 anos, eu tenho a sua idade acho.

Ayato- quantos anos vc tem?

Yoki- tenho 17 e vc?

Ayato- 18, sou 1 ano mais velho.

Yoki- mas isso n significa que vc deve me tratar como uma criança, n acha?

Ayato- tem razão, já ta ficando tarde, melhor entrarmos

Yoki- concordo, cade o gato??

Ayato- n sei, ele some as vezes, vc consegue rastrear ele no mapa, só olhar

faço oq ele pediu e vi o ícone do gato dentro da casa do Ayato.

Yoki- ele esta dentro da sua casa.

Ayato- vamos ver oq ele ta fazendo la dentro, espero que n esteja quebrando nada

Yoki- vamos

fomos ate a casa do Ayato, quando entramos eu vi o quanto a casa dele era muito bonita por dentro, olhamos na direção onde estava o Gato e ele estava encarando outro Gato só que de cor branco.

Ayato- oq ta acontecendo aqui?

Gato- essa invasora n quer sair daqui!

???- eu n sou invasora coisa nenhuma!

Mundo Virtual.Onde histórias criam vida. Descubra agora