Mundo Virtual

33 4 0
                                    

{Yoki on}

Acordei na manhã seguinte, vi meu RV na cômoda da cama, n queria testar ele agora, então levantei, fui no banheiro e tomei um banho quente.

Era 06:20 teria aula hj por ser quarta.

Coloquei meu uniforme, penteei meus cabelos, e passei um batom clarinho, peguei minha mochila, desci as escadas e fui até a cozinha.

Mãe- bom dia filha.

Yoki- bom dia mãe.

Pego uma torrada e comu, e bebi um copo de suco.

Mãe- ja testou o jogo?

Yoki- vou testar quando chegar.

Mãe- ok filha.

Yoki- vou indo mãe, tchau.

Mãe- tchau filha boa aula.

Saio de casa e vou direto pra escola, fui em silêncio o caminho todo, n sou muito de me expressar depois que...meu pai saiu de casa por culpa minha.

Agora ele ta morando com sua nova esposa, ele até tenta fazer algo pra me deixar feliz mais eu n me expresso mais.

Minha mãe as vezes chora quando eu n me expresso muito, ela se sente culpada, mais a culpa n é dela.

Afasto esses pensamentos, quando chego na escola todos olham pra mim, abaixo minha cabeça e vou andando até meu armário.

Ouço uns sons de gente falando algo.

???- olha é a Aiko eo Ayato, soube que eles estão nos top ranking de mais fortes do jogo.

???- eles são bonitos quanto no jogo como na vida real.

N digo nada, só olho pro menino que passa e me olha.

Fico paralisada, parece que o tempo parou quando se olhamos.

Balanço minha cabeça negativamente, pego minhas coisas e volto pra sala.

Passa 2 aulas e depois foi o recreio, saiu da sala e vou até o refeitório.

Nunca fui muito de falar, quando chego no refeitório pego um lanche e vou até uma mesa e sentei sozinha.

Começo a comer, olho pra frente e o menino estava me olhando, será que ele gosta de mim?

N claro que n pq ele gostaria de alguém como eu?

A menina percebeu e veio até mim.

Aiko- oi.

Yoki- oq vc quer?

Aiko- a então vc sabe falar, achei que fosse muda.

Yoki- desembucha logo!

Ela se apoia na mesa.

Aiko- eu vi vc olhando pro Ayato.

Yoki- ele que olhou pra mim.

Aiko- ele nunca ia olhar pra uma menina como vc.

Ela pega minha garrafa de água.

Aiko- menininhas como vc nem deveriam existir.

Ela joga água em mim, o menino desvia o olhar de mim, ja sabia que ele n gostava de mim.

Saiu correndo e vou até o banheiro, sento no chão e começo a chora, maldita vontade de chorar por tudo.

Deu o sinal e eu voltei pra sala, depois de mais 3 aulas deu o sinal de ir embora, fui embora correndo pra casa.

Cheguei e fui direto pro quarto, deixei minha mochila no chão, fui tomar um banho, depois coloquei uma camisola curta.

Peguei meu RV e coloquei no meu rosto, conectei a minha conta, e fechei os olhos.

Yoki- conectar!

{mundo virtual}

Estou em uma sala toda preta e só tem um sistema pra mim mexer.

Coloco minha senha, meu email, o jogo ja detectou que sou menina, o jogo praticamente pegou todos os meus dados, e me fez igual a eu real.

Como n queria que ninguém saiba quem realmente sou então mudei a cor do meu cabelo, o jeito do meu cabelo e cor dos olhos.

Dei "confirmar" e depois rolei a roleta do jogo pra ver qual será meu ser sobrenatural.

Queria que fosse algo normal pra n chamar muita atenção, mais pro meu azar caiu na categoria anjos, a espécie lendária do jogo!

Eu n acreditei, escolhi uma espada, uma roupa, e uma asa, tudo da categoria anjo.

Depois disso dei confirmar, veio uma luz branca e eu fechei os olhos, quando abri eu estava no chão olhando pro céu.

Yoki- uau.

Tudo parecia tão real, o céu a noite era muito bonito por causa das estrelas, me levantei do chão.

Yoki- qui ótimo estou numa floresta.

Debocho pra mim mesma, fui andando sem rumo, n sabia muito mexer nas coisas e etc.

Ouvi alguém pedindo ajuda! Corri em direção ao som.

Quando vi que era um gato preso num espinhos, corri até ele.

???- graças aos céus que alguém veio me ajudar.

Yoki- vou te tirar dai.

Pego minha espada e corto os espinhos, ele saiu e parecia estar bem.

Yoki- vc é algum programa? Um jogador?

???- muito obg por me salvar, e eu sou um jogador.

Yoki- então pq vc n se transformou na sua forma humana e pegou sua espada pra te tirar dai?

???- pq estou bugado, eu me transformava em animais e quando me transformei nesse gato preto, nunca mais consegui virar humano denovo...

Yoki- pq n tentou sair?

???- já tentei mais meu botão de sair do jogo n funciona.

Yoki- que?!

Vejo o meu botão de deslogar do jogo, e estava funcionando o meu, mais só o dele que n.

Yoki- vc está quanto tempo preso aqui?

???- meses.

Yoki- vc é aquelas pessoas que n conseguem sair do RV por causa de bugs?

???- é, e eu só posso sair, só daqui a 1 ano talvez, se eu morrer talvez n volte para o mundo real, talvez eu morra de vdd então por isso pedi ajuda rapido, se n eu morreria.

Yoki- coitado...qual seu nome?

???- me chame de Gato, n lembro meu nome real.

Yoki- ok gato...hm...vc pode me falar se aqui tem um mapa?

Gato- claro, se vc olhar seu inventario tem um mapa só vc pegar e olhar.

Yoki- obg.

Faço oq ele pediu, e peguei um mapa, vi e n sei pra onde eu poderia ir pq o mapa era grande, muito grande, tinha mais duas páginas, só que estão brancas, acho que preciso desbloquear as outras partes.

Mundo Virtual.Onde histórias criam vida. Descubra agora